quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Membro do grupo LMFAO fala sobre Eminem

RedFoo membro do grupo LMFAO falou sobre Eminem, confira :

Ele diz que Eminem, abriu um show dele em 1998.

RedFoo : Eu gostaria de trabalhar com Eminem, ele é louco. Eu tinha um outro grupo, chamado Redfoo & Dre Kroon, isso foi por volta de 1998. Ele [Eminem] realmente abriu um show para nos, no Hollywood Athletic Club. Isso foi quando ele tinha acabado de assinar com o Dre e estava fazendo o sucesso com “My Name Is” a partir daí todos já sabem, ele decolou para o mundo, eu tinha suas fitas demo, antes mesmo dele assinar com o Dre. Eu tinha 'Just the Two of Us' & 'I Just Don't Give a Fuck'. Eu pensava, esse é o maior rapper sem gravadora que eu ja vi na minha vida, mas eu nunca achava que ele se tornaria o maior rapper do mundo.

Quando o apresentador perguntou sobre o que achava sobre Eminem ser o maior rapper, ele diz :

Eu acho ele acima disso, as suas letras, a forma como ele é capaz de fazer suas performances, e ainda contando uma historia, eu só acho que ele é alem, você sabe o que estou querendo dizer, ele pode conta uma historia engraçada como o Fresh Prince [ Will Smith ] ou o Slick Rick, mas ele tem um fluxo mais avançado, ele consegue rima ao mesmo tempo, ele é definitivamente um dos maiores, incrivel.


Essa entrevista do RedFoo foi em Dezembro de 2011.





Nenhum comentário:

Postar um comentário