sexta-feira, 26 de abril de 2013

Foto : Eminem & Big Sean no estúdio


 


Os melhores de Detroit se juntaram no estúdio nesta sexta-feira, possivelmente trabalhando em novas músicas. Um dia antes, Royce e Big Sean foram vistos no estúdio com outro grande artista local, o produtor Denaun Porter.

Big Sean já havia falado sobre uma possível colaboração com Eminem. Seu próximo álbum Hall of Fame, assim como o oitavo álbum solo de Eminem devem ser lançados ainda este ano. O rapper da G.O.O.D. Music e Royce recentemente colaboraram em "100", da mixtape Detroit do ano passado.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Machine Gun Kelly presta homenagem a Eminem durante show em Detroit

Recentemente, o rapper Machine Gun Kelly passou com sua atual turnê pelo St. Andrew's Hall em Detroit, MI. Antes do show, MGK se reuniu com fãs na escadaria do St. Andrew's e cantou uma versão acústica da música do Eminem vencedora do Oscar, "Lose Yourself".

Mais tarde, MGK novamente prestou homenagem a Eminem, mergulhando mais uma vez na vibe de 8 Mile e apresentou a batalha final de B. Rabbit em seu set. Os fãs enlouqueceram nas duas vezes. Confira o vídeo abaixo:


Ganhe ingressos para o show do Eminem em Slane Castle

Se você mora na Irlanda e não conseguiu garantir o ingresso para o show do Eminem, não se desespere, há mais uma oportunidade.

O Goldenplec esta sorteando um par de ingressos para o show do Eminem, que acontece dia 17 de agosto.Tudo o que você tem que fazer é entra no sitewww.goldenplec.com, responder o formulário e uma pergunta muito simples sobre o Eminem.

sorteio termina no final de julho.

Clique aqui e confira a agenda do Eminem para 2013

domingo, 21 de abril de 2013

Boatos sobre a data de lançamento do novo álbum de Eminem é FALSO


Alguns já devem ter encontrado com páginas na internet anunciando que a data de estréia do álbum do Eminem seria dia 02 de Julho.  A data é FALSA.

Paul Rosenberg, confirmou a falsidade da data em seu twitter reenviando a afirmação de um dos jornalistas da rapradar. A mensagem era:

"Eminem. 2 de julho? Negativo"


Outro que confirmou a falsidade da data, é o radialista Stick da Channel 955. Ele enviou uma mensagem pelo Facebook da rádio pedindo desculpas por ter divulgado a data errada.
"Desculpe aos fãs do Eminem. Eu me precipitei ao anunciar que a data de lançamento seria dia 02 de julho. Isso não é oficial. 
Eu só estou muito ansioso por esse novo álbum. 
Stick"


O novo álbum do Eminem ainda não tem data de lançamento.
Fiquem ligados para maiores informações.



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Raridade : Foto do Eminem na sua festa de 18 anos !!

Nathan Mathers postou em sua pagina no instagram uma foto sua aos 5 anos ao lado do que Eminem na época s fazia seus 18 anos !!


" Eu com 5 anos de idade e meu meu irmão em sua festa de 18 anos "


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Rumores : Novo álbum de Eminem já teria data de lançamento !!




Um site americano confirmou o novo álbum do Eminem para 02/07/2013. Apenas boatos por enquanto!

Aguardem por mais noticias !!!


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Kuniva posta foto rara de Eminem com Bugz e Proof


Kuniva postou no seu instagram uma foto rara do Eminem junto com Bugz, Proof, Denaun. Na legenda ele diz:
Bugz, Big Proof, @denaun @eminem em St. Andrews. Dias de ouro. Daria tudo para viver esses dias novamente. Chequem a cara do Denaun estilo Stevie J. Lol Meus manos pra vida toda. Obrigado @houseshoes por esta #salute #d12forlife #bigproof4ever #RIPBugz


sábado, 13 de abril de 2013

Eminem na lista dos 20 maiores gênios da música desde 1993


O site da revsita Vibe criou uma lista dos 20 Maiores Gênios da Música desde 1993, e Eminem foi citado na 17ª posição. Confira abaixo o que foi publicado pelo site:

A introdução de Eminem parecia amigável o suficiente - "Hi, My Name Is" - com seus ataques baratos às estrelas pop e ressentidas críticas à mamãe Mathers. No entanto, "Guilty Conscience" de seu álbum de estreia esculpiu com mais precisão o apelo de Slim Shady: o diabinho de trailer parks pairando sobre os ombros, sussurrando piadas sujas e tramas de assassinato da ex-mulher através de fluxos e trocadilhos maníacos.

O controle de danos da credibilidade dos brancos desde Vanilla Ice era impossível sem um MC da imaginação profunda e jogos de sílabas do Em. Mas os versos de Marshall são hilariamente audaciosos, magistrais demais para não contar. Ele é amado quando interpreta o oprimido (por exemplo, "Lose Yourself", o tema do Rocky do novo milênio), mas quando o rapper de 8 Mile comanda sua posição como a figura mais polarizante do rap desde Tupac, ele se desenvolve ("Stan" e "The Way I Am" são ambas explorações bruscas das aflições de Mathers com o estrelato). Com base na tradição de Luther Campbell e Eazy-E com 24 versos, Eminem se tornou o antagonista que surge uma vez em cada geração. E isso leva séria capacidade intelectual.

Yelawolf sobre Eminem: "O estúdio do Marshall está cheio de histórias em quadrinhos. E eu acho que isso tem muito a ver com a forma como ele se aproxima das letras: ele está focado em fazer o impossível. Ele faz as coisas mais simples parecerem complexas. Ele pega palavras cotidianas e sabe como rimar cada sílaba. Qualquer um poderia fazer isso e ia parecer besteira. Mas dizer algo específico sobre um determinado assunto e acrescentar ataques e metáforas, é impressionante. Ele tem capacidades desumanas. Quando eu estava no cypher com ele e o Slaughterhouse [no BET Hip-Hop Awards 2011], ele era robótico, quase. Ele tem puros momentos 'what the fuck'."

Dido fala sobre Eminem e a gravação de "Stan"


Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a cantora Dido comentou sobre a gravação do vídeo de "Stan" e falou sobre o Eminem. Confira os trechos abaixo:

"No começo do vídeo de 'Stan', eu digo: 'Stanley!' Esse não foi meu melhor momento. Toda vez que eu assisto esse vídeo, o começo propriamente me faz rir. Eu lembro de sentar no vaso [sanitário] no set com o Eminem e Dr. Dre lá e pensando: 'Quão surreal a vida pode ficar?' É bem difícil sentar no vaso sem querer ir para lá. Não foi meu momento mais sexy." Mas ela acrescentou, "Eu adorei fazer aquele vídeo. Foi muito divertido."

Embora ela não tenha mais contato com Eminem, Dido saudou o rapper como "um ser humano propriamente inteligente."

Ela acrescentou: "Eu sei que muita gente tinha um monte de coisas a dizer sobre ele, mas ele foi incrível para mim. Ele foi muito respeitoso e era interessante de estar por perto. Você não pode escrever letras assim e não ser um ser humano excepcional. Eu acho que ele é um dos grandes contadores de histórias modernos."

Na pausa de cinco anos desde seu último álbum, Safe Trip Home, Dido, 41, teve seu primeiro filho com o marido Rohan Gavinn e deu a ele o nome de Stanley. Mas a cantora diz que a ligação entre o nome de seu filho e a música de Eminem não foi intencional.

"No começo eu não fiz a ligação entre os nomes, mas mesmo quando eu fiz, eu não teria mudado o nome porque eu sempre quis chamar meu filho assim."

Danny Brown disse que pode atingir ao nível de Eminem.


Danny Brown em entrevista essa semana, disse que pode atingir ao nível de habilidade de Eminem com o tempo.
"Eu não diria melhor [que o Eminem], mas tão com quanto ele. No final do dia você pode dizer que rima melhor, mas você consegue fazer hits? Eminem ainda faz uns hits, ele sabia como rimar, mas ele ainda pode descobrir como fazer mais hits".

Apesar de Brown também ser de Detroit, o rapper não tem muito amor por sua cidade:
"Eu não to nem ai pra situação financeira da cidade, porque ela não me ajudou em porra nenhuma. Eu vou é sair daqui e fazer o que eu tenho de fazer, viver a minha vida no meu próprio mundo em qualquer lugar menos em Detroit, que não tem nada a ver comigo". 

domingo, 7 de abril de 2013

Paul Rosenberg desmente anúncio publicado pela Aftermath


A imagem divulgada pela  Aftermath semana passada  gerou assunto e expectativa nas redes sociais . Porem, o anúncio foi logo desmentido pelo empresário do Eminem, Paul Rosenberg.

De acordo com o empresário, apesar de ter vindo de uma página oficial o anuncio é falso. Quando questionado pelos fãs que o anúncio também estava na página da Interscope, ele disse que a pessoa que publicou o anúncio na página cometeu um erro ao colocar algo não oficial.

Confira os tweeds do empresário abaixo:

Ok, o anúncio sobre "algo grande" é falso. Foi criado por fã. Se não vier de nós, ignorem. E pronto. 

Quem quer que seja que tenha colocado isso na Interscope cometeu um erro e deixou algo com fontes não oficiais passar. 

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mensagem da Aftermath


Aftermath Entertainment enviou ontem pelo Facebook a seguinte imagem com a mensagem: "Algo grande está vindo: Eminem"

Ainda não há data de estréia para o novo álbum ou o lançamento do primeiro single. Fiquem ligados!!!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Eminem ajudou Joe Budden contra as drogas


Joe Budden, membro do Slaughterhouse, declarou recentemente a importância que Eminem teve em sua recuperação contra as drogas. Sua luta contra a dependência também foi acompanhada pela série de tv "Love & Hip Hop: New York“, que mostrou também o apoio de sua mãe e namorada Kailyn.

Sobre Eminem ele falou:
"Nossas conversas são confidenciais, mas conversávamos muito sim. Ele me falou de suas experiencias  e eu compartilhei as minhas com ele. É uma situação única, no final, somos uma grande família."


Venda de Ingressos falsificados para o show de Eminem na Irlanda



Estão circulando ingressos falsificados para o show de Eminem no Slane Castle, Irlanda, que está agendado para o dia 17 de agosto.

A polícia local alertou os interessados após receber relatos da venda de ingressos falsificados nas regiões de Ballymoney, Ballymena, Larne e Coleraine. Investigações mostram que vários ingressos com o código de barras 5889 6042 4440 7385 e 7736 8999 6397 8118 são falsificados.

A polícia aconselhou as pessoas a não comprarem ingressos de sites não autorizados e contatá-los caso tenham comprado bilhetes com esses números de série. Mais informações no site: Ballymena Times.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Eminem é considerado o melhor rapper de 2000 e 2002


Evitando declarar o "melhor de todos os tempos", o site da revista Complex fez uma relação dos melhores rappers ano a ano desde 1979. Obviamente, ícones como LL Cool J, Run DMC, Tupac, Notorious BIG, Jay-Z e Eminem não poderiam ficar de fora.

Eminem foi considerado o melhor rapper dos anos 2000 e 2002. Confira abaixo o que foi publicado pelo site:


2000
Credenciais: The Marshall Mathers LP, participações em "Forgot About Dre" e "Don't Approach Me", três singles clássicos com "The Real Slim Shady", "The Way I Am" e "Stan", se torna o rapper mais controverso no planeta.

Após o imenso sucesso de The Slim Shady LP e 2001 de Dr. Dre, Eminem estava voando alto mesmo enquanto foi dominado pelo alcance de sua recente fama. Em vez de trincar sobre pressão, Marshall tomou um tempo (e drogas) em Amsterdã, voltou para os EUA, e lançou sua obra-prima, The Marshall Mathers LP. Mesmo se não tivesse se tornado um dos discos de rap mais vendidos da história, o álbum ainda seria uma obra de arte conceitual - com Eminem misturando detalhes autobiográficos e fantasias absurdas em resultados de dar arrepios.

Conforme Eminem entrou em seu auge, ele começou a destruir versos com uma tenacidade incomparável para o jogo de palavras, "Sick sick dreams of picnic scenes/Two kids, sixteen with M-16's and ten clips each/And them shits reach through six kids each/And Slim gets blamed in Bill Clint's speech to fix these streets?" O detalhe era vívido e visceral, "And if it's not a rapper that I make it as/I'ma be a fucking rapist in a Jason mask!" Sua música atingiu o nível crítico, comercial e cultural, sem dúvida auxiliado pelo seu cabelo loiro e olhos azuis, mas uma conquista inegável, no entanto.

Singles como "The Way I Am" mostraram o Eminem pelo que ele era. Um homem branco irritado? Claro. Mas também o único rapper que poderia ter um hit pop seguindo as palavras deThe 18th Letter (álbum de estréia de Rakim). Em 2000, garoto branco ou não, você tinha que dar o microfone a ele e deixá-lo recitar.

2002
Credenciais: The Eminem Show, a trilha sonora de 8 Mile, três hits no Top 5, teve o álbum mais vendido do ano entre todos os gêneros.

Tudo que você precisa saber sobre onde o Eminem estava em 2002, você pode ouvir no segundo verso de "Till I Collapse". Ele surgiu na cena em 1999 e se tornou o rapper mais louco a pegar o microfone, então em 2002, seu enorme talento era inquestionável. ("You're real and you spit and people are feeling your shit") Tanto que ele percebeu que estava vivendo seu auge ("This is your moment and every single minute you spend trying to hold onto it 'cause you may never get it again") e começou a pensar sobre seu lugar no panteão do hip-hop, preocupado que ele nunca teria os créditos que ele sente que merecia. As pessoas tendem a ficar presas no fato de que Em nomeou Redman (Reggie) na frente de Jay e Biggie em sua famosa lista, mas realmente o detalhe mais crucial é que o Em se coloca por último. Ele estava no mais alto que ele já tinha chegado, mas ainda buscando por outro hit, no topo, mais ainda insatisfeito.

Independente das idéias que estavam passando na cabeça do Em, ele lançou outro álbum monstruoso naquele ano com The Eminem Show. O disco não superou seu anterior criativamente, mas ainda conseguiu ser um de seus álbuns mais acessíveis (pelo menos para os fãs de hip-hop), que por uma vez colocaram suas letras contra um cenário mais próximo do centro sonoro do hip-hop - mostrando apenas quantos anos-luz à frente do rapper comum ele estava.

No entanto, esse álbum pode nem ter sido sua maior conquista naquele ano. Com o lançamento do filme 8 Mile, Slim Shady se tornou um improvável 'campeão do povo', o Rocky do rap. O primeiro single da trilha sonora do filme, "Lose Yourself", se tornou o maior hit do Eminem e uma de suas melhores músicas. "Lose Yourself" resumiu o que fez o Em tão especial. Era uma música de rap sobre o ato físico de rimar, provando que Eminem era e sempre seria um rapper dos rappers, um verdadeiro aluno de Rakim. No entanto, graças a suas habilidades de composição, ela também foi um enorme sucesso pop e fez os americanos de classe média, que de outra maneira nunca iriam interagir com o rap, cantarem junto. Podem haver efeitos colaterais indesejáveis com isso (visto pelo número crescente de rappers brancos), mas o Em ainda pregou o evangelho do hip-hop e fez isso da forma mais autêntica possível.

Foi pouco depois disso que Chris Rock apontou que o melhor jogador de golf era negro, o jogador de basquete mais alto era chinês, e o melhor rapper era na verdade branco.

Confira a lista completa dos Melhores Rappers desde 1979 no site: Complex