quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eminem convida Justin Bieber na esperança de convencer o rapaz a fazer terapia



Ele pode não ser o primeiro famoso a oferecer ajuda a Bieber, mas isso não impediu Eminem de tentar. O rapper considera convidar o rapaz de 19 anos a ficar em sua casa em Detroit durante o período festivo para ajuda-lo a encontrar seu caminho novamente. É o que fala o jornal britânico The Sun.

"Ele realmente espera poder ajudar Justin. Do jeito que ele [Justin] esta indo ele pode acabar com sérios problemas" disse uma fonte ao jornal.

O rapper de 41 anos, cujo nome verdadeiro é Marshall Mathers, espera poder alcançar o cantor depois dele mesmo se abrir sobre seus problemas com as drogas. A fonte ainda comentou: "Eminem considera ir ao estúdio com ele o que seria um sonho se tornando realidade para Justin".

Justin raramente esta fora das manchetes com seu comportamento bizarro, ja foi testemunhado de insultar uma fã a chamando de "baleia encalhada" depois de uma festa em sua casa.

NME recentemente reportou que o empresário de Eminem, Paul Rosenberg, falou com o empresário de Bieber, Scooter Braun:"Se quiser que o Eminem fale com ele, ele toparia na hora. Ele se importa com aquele garoto".

Um comentário:

  1. Isso é a maior mentira que ja foi dita pela mídia, olha bem pro Slim Shady abrigando um viado (amenos que seja pro Ken foder), porra se isso rolar queimo meu material do Em.

    ResponderExcluir