segunda-feira, 24 de março de 2014

Eminem conquista marcos importantes nas paradas da Billboard

É uma semana 'monstro' para o Deus do Rap Eminem, que conquista duas façanhas nas vendas e cria um marco na Billboard Hot 100.

O último álbum de Eminem atinge um limite notável, enquanto suas vendas acumuladas crescem cada vez mais.

The Marshall Mathers LP 2 vendeu outras 13 mil cópias na semana que terminou em 16 de março, segundo a Nielsen SoundScan, elevando seu total acumulado a mais de 2 milhões. Todos os álbuns de Eminem agora venderam mais de 2 milhões, liderado pelo primeiro The Marshall Mathers LP (lançado em 2000), com 10,8 milhões. (Ele também é um dos únicos dois artistas com dois álbuns com mais de 10 milhões em vendas desde que a SoundScan começou a contabilizar as vendas em 1991. O outro: Backstreet Boys. The Eminem Show de 2002 é o outro título de Eminem a ultrapassar essa marca, tendo vendido 10,3 milhões.)

Graças às contínuas vendas de The Marshall Mathers LP 2, e o catálogo de álbuns do Eminem, em geral, suas vendas cumulativas de álbuns cresceu para 44,91 milhões apenas nos EUA. Ele agora superou o rei do country George Strait (44,89 milhões) para se tornar o segundo artista masculino mais vendido da era SoundScan. (Notavelmente, é claro, a carreira de Strait antecede o início dos dados da SoundScan).

Entre todos os artistas nesse espaço de quase 23 anos, Eminem está no sexto lugar, deslocando Strait ao Nº 7 na lista de artistas que mais venderam álbuns. Garth Brooks ostenta o maior número com 69,52 milhões. Os Beatles ocupam o 2º lugar (65,55 milhões) e Metallica vem em 3º (54,26 milhões). Mariah Carey (54,24 milhões) e Celine Dion (52,21 milhões) fecham o Top 5.

Na parada de álbuns Billboard 200, os últimos sete discos de Eminem chegaram ao 1º lugar. Ele perdeu o topo apenas com sua estreia The Slim Shady LP de 1999, que estreou no 2º lugar.

Conforme suas vendas de álbuns continuam a subir, Eminem da mesma forma repete seu impressionante histórico na parada de canções Hot 100.

Eminem registra seu 50º hit no Hot 100, conforme "Headlights", com a participação de Nate Ruess da .fun, estreia no Nº 86. Dessa forma, Eminem se torna o sétimo rapper a registrar pelo menos 50 entradas na parada do Hot 100. Lil Wayne lidera todos os rappers (e artistas solo) com 121 entradas, seguido por Jay Z (82), Drake (69), Kanye West (61), Ludacris (54) e T.I. (53).

"Headlights" é a sexta canção de The Marshall Mathers LP 2 a entrar no Hot 100. "Berzerk" estreou no 3º lugar em setembro e foi seguido por "Survival" (Nº 16), "Rap God" (Nº 7), "The Monster" com a Rihanna (quatro semanas no 1º lugar), e "Beautiful Pain" com Sia (Nº 99). "Headlights" é o terceiro single promovido às rádios pop. Ele sobe do Nº 44-33 na lista de airplay de Músicas Pop, onde "Berzerk" alcançou a 18ª posição e "The Monster" reinou por cinco semanas.

Das 50 entradas no Hot 100 de Eminem, 17 alcançaram o Top 10, com cinco chegando ao 1º lugar: "Lose Yourself" (12 semanas no topo, 2002-03); "Crack A Bottle" com Dr. Dre e 50 Cent (uma semana, 2009); "Not Afraid" (uma semana, 2010); "Love The Way You Lie" (sete semanas, 2010) e "The Monster", ambas com a participação de Rihanna.

Com cinco Nº 1 cada, Eminem, Diddy e Ludacris dividem o recorde para maiores líderes do Hot 100 entre os rappers.

50 Cent diz que Eminem é subestimado

50 Cent diz que Eminem, que vendeu mais álbuns do que qualquer outro artista na história do rap, é subestimado.

"O Em é realmente subestimado porque as pessoas sempre falam dele como 'o rapper branco Eminem, em vez de apenas 'o rapper'", 50 disse em entrevista ao site Noisey.

Quando perguntado se ele sente que Eminem ainda é subestimado hoje, 50 Cent explica sua posição.

"Sim, porque o negócio da cor da pele ainda está aí", ele disse. "Ele tem tantas habilidades e é muito mais das ruas do que tantas pessoas aí, as pessoas ainda colocam a cor da pele antes de qualquer coisa e não lhe dão crédito o bastante. É como as pessoas dizendo que o Elvis Presley só era famoso porque era branco. Ele tinha, sabe, o ritmo do James Brown, mas ele tinha seu próprio negócio. Ele era o Elvis. Ele não era só um homem branco. Coisas assim vão ser levantadas entre negros e brancos e qualquer um. Não significa que uma pessoa não é ótima porque elas são influenciadas por algo associado com outra raça. Isso não importa."

50 Cent ainda disse que Eminem o ajudou a encontrar uma "situação melhor" paraAnimal Ambition após sua saída da Shady Records, Aftermath Entertainment, e Interscope Records.

"Foi uma decisão que tomamos porque estava demorando muito", 50 disse. "Foi uma coisa boa, no entanto. O Em usou um pouquinho da sua influência para me ajudar a encontrar uma situação melhor para o álbum, mas tudo funcionou para o melhor. Eu estou lançando Animal Ambition agora, e Street King Immortal vai sair ainda este ano, mas eu senti que Animal Ambition era importante para mim porque mostra o que eu estou fazendo agora."

domingo, 23 de março de 2014

Curiosidade : Vinyl do MMLP2


Creditos:  Shady's Back

Divulgados mais 3 shows na The Monster Tour


Devido a alta demanda da The Monster Tour, ocorrerá mais 3 shows em Los Angeles, NY e Detroit:

Sexta-feira, 8 de agosto em Los Angeles, Rose Bowl
Domingo, 17 de agosto em Nova York, MetLife Stadium
Sábado, 23 de agosto em Detroit, Comerica Park

As datas dos primeiros shows são:

07/08 - Rose Bowl, Los Angeles
16/08 - Metlife Stadium, Nova York
22/08 - Comerica Park, Detroit

sexta-feira, 21 de março de 2014

Eu Apoio Eminem no Brasil


Ola pessoal.
Acabamos de criar uma page: Eu apoio Eminem no Brasil.
O objetivo da page é divulgar aos promoters o desejo dos fãs de verem o rapper novamente no Brasil. Para isso, precisaremos do apoio dos fãs, pois quanto mais pessoas, mais fácil é diágolo entre aqueles que podem negociar a vinda do Eminem.
A cada novo evento vamos organizar campanhas e divulgaremos aquii os detalhes. Contamos com vocês.

No momento, nosso principal foco é o Lollapalooza 2015. Como sabem, Eminem foi confirmado no Lolla Chicago, e é de costume - não acontece sempre - o Brasil repetir o line up. Estamos visando, também, o Rock in Rio que foi atrás dele ano passado mas infelizmente não conseguiu terminar as negociações, entretanto, tudo indica que devem ir atrás do rapper novamente para a próxima edição.


Curtam a page e ajudem, contamos com vocês!


50 Cent fala sobre sua amizade com Eminem

Os fãs de música podem ficar um pouco surpresos ao ouvir que 50 Cent estava realmente deixando a Shady/ Aftermath de Eminem e Dr. Dre em fevereiro, quando decidiu abandonar a Interscope Records para um selo independente. E enquanto alguns podem ter assumido que houve briga entre os rappers para provocar a separação, 50 tranquilizou a todos em uma recente entrevista que seu vínculo com Slim Shady continua forte.

"É impossível estragar a relação que Eminem e eu construímos. Não há nenhuma maneira que eu diria ou faria qualquer coisa que desrespeitasse o que ele fez por mim", 50 disse ao The Huffington Post.

Ele continuou, "Eu credito uma grande parte do meu sucesso ao Em porque se não fosse por ele ficar animado com o projeto, ninguém mais teria se reunido em torno dele. É uma daquelas coisas que, se eu odiasse o Dr. Dre, eu não poderia dizer para ninguém porque isso iria incomodar o Em. Você entende? Ele é o meu Dre, e o Dre é isso para ele, e então eu nunca expressaria isso. Eu não tenho nada contra o Dre."

O magnata da música da G-Unit acrescentou que sua relação com Eminem ao longo dos anos sempre tem sido positiva, e é por isso que eles continuam a ter respeito um pelo outro.

"Em um momento onde você desesperadamente precisa de ajuda, e uma pessoa vem e te estica a mão, eu não vejo como você poderia esquecer o que essa pessoa fez por você", ele disse. "Bem, você tem artistas que se esquecem disso. Eu vivenciei isso mais do que o comum. Eu tenho que dizer isso, no caso do Em, quando tudo está dando errado, eu sinto que ele nem está envolvido nisso; ele nunca é uma parte disso."

"Toda vez que algo positivo está acontecendo, eu sempre relaciono com o Em. Ele só tem energia positiva em torno de sua aura comigo. Quando tem algo errado, ele nem está ciente disso. Eu tenho que ligar e falar com ele para ele entender. Nós vamos ter conversas quando eu for para Detroit para gravar, e eu vou contar para ele sobre isso e ele vai ficar tipo, 'Ah, sai daqui'. Ele tá ouvindo isso pela primeira vez."

50 está fazendo seu retorno ao hip-hop com seu novo álbum, Animal Ambition, previsto para sair em 3 de junho. Ele também lançou clipes para "Hold On" e "Don't Worry Bout It" esta semana e anunciou que seu tão aguardado Street King Immortal vai sair no final do ano.

quarta-feira, 19 de março de 2014

MMLP 2 alcança status de dupla platina

mmlp2 500x454

A lua de mel de Eminem sem fim com as vendas continua conforme seu último álbum The Marshall Mathers LP 2 atinge a marca de dupla platina esta semana, ultrapassando 2 milhões de unidades. O disco vendeu mais de 13 mil cópias esta semana nos EUA, levando a um total de 2.004.000.


MMLP 2 foi lançado em 5 de novembro de 2013, então Em não precisou de muito tempo para alcançar a marca. O single nº 1, "The Monster", com a participação de Rihanna ainda está forte nas paradas, mas Eminem ainda deve lançar mais um single do álbum que, segundo boatos, seria "Headlights" com Nate Ruess.

Anunciada as datas do “The Monster Tour”


“The Monster Tour” 


7 De Agosto – Los Angeles, CA – Rose Bowl
16 De Agosto – East Rutherford, NJ – MetLife Stadium
22 De Agosto – Detroit, MI – Comerica Park

terça-feira, 18 de março de 2014

Eminem será atração principal do Lollapalooza Chicago

O festival de verão americano contara, novamente, com a presença de Eminem, como uma das atrações principais.
O Lollapalooza acontece entre dos dias 1º a 3 de Agosto, no Grant Park em Chicago. As vendas do ingresso começam a partir do dia 25 de março no www.lollapalooza.com

O Lolla ainda não revelou o dia em que Eminem se apresentará. O rapper já se apresentou no festival em 2011, levando Royce da 5'9" e Skylar Grey como convidados.

Fiquem ligados para maiores informações

quarta-feira, 12 de março de 2014

Eminem diz que está de volta ao estúdio e fala sobre as especulações de aposentadoria

Uma entrevista de dez perguntas que a revista XXL teve com Eminem chegou às bancas americanas ontem (11) e aborda alguns tópicos interessantes sobre o futuro do rapper de Detroit.

Primeiramente, Slim Shady disse à XXL que seu foco agora é produzir música nova para os outros.

Eminem mencionou que está trabalhando com o grupo Slaughterhouse e Yelawolf, o rapper de 34 anos do Alabama.

"Eu estou feliz com os dois até agora, tudo que eles estão fazendo", Eminem disse sobre o trabalho de seus colegas da Shady Records. "Eu recentemente voltei ao estúdio, voltei a me produzir no último mês ou algo assim."

Espere a experiência de produção de Eminem no segundo álbum de Yelawolf, Love Story, quando for lançado em algum momento de maio.

Eminem também foi perguntado pela XXL se ele vê um tempo chegando quando "não vai mais se preocupar em lançar álbuns".

Ele respondeu dizendo, "Tenho certeza que provavelmente vai haver um momento quando as pessoas não vão se importar com o que eu tenho a dizer", e acrescentou, "Provavelmente vai haver um momento quando é hora de levantar o microfone."

Mas Eminem então disse que seus planos para o futuro estão "sujeitos a alterações", e mencionou que ainda estaria envolvido na música se ele "não tivesse um centavo em seu nome".

Para saber mais sobre a entrevista de Eminem com a XXL, confira a edição de 11 de março da revista, que conta com ele, Dr. Dre e Jimmy Iovine na capa.

Fotos raras do Eminem e da Hailie

Eminem & Betty 

Eminem & Betty

Hailie & Betty


terça-feira, 11 de março de 2014

Eminem desiste de protagonizar filme sobre boxeador


Além de cantar, Eminem já fez sua estreia no cinema, no filme "8 Mile - Rua das Ilusões", lembra? E o rapper estaria voltando a atuar, mas parece que o negócio não vai adiante. O rapper havia sido cotado para a nova produção do diretor Antoine Fuqua, intitulada "Southpaw", mas desistiu do projeto.

O filme contará a história de um boxeador que, apesar de bem-sucedido no esporte, passa por problemas depois de uma tragédia pessoal e precisa colocar sua vida em ordem para conseguir de volta o respeito da sua filha.

O motivo da recusa não se sabe, a informação que se tem é que o ator Jake Gyllenhaal, de "Brokeback Mountain", deverá substituir o rapper no longa, que ainda não tem data de lançamento.