sexta-feira, 21 de março de 2014

50 Cent fala sobre sua amizade com Eminem

Os fãs de música podem ficar um pouco surpresos ao ouvir que 50 Cent estava realmente deixando a Shady/ Aftermath de Eminem e Dr. Dre em fevereiro, quando decidiu abandonar a Interscope Records para um selo independente. E enquanto alguns podem ter assumido que houve briga entre os rappers para provocar a separação, 50 tranquilizou a todos em uma recente entrevista que seu vínculo com Slim Shady continua forte.

"É impossível estragar a relação que Eminem e eu construímos. Não há nenhuma maneira que eu diria ou faria qualquer coisa que desrespeitasse o que ele fez por mim", 50 disse ao The Huffington Post.

Ele continuou, "Eu credito uma grande parte do meu sucesso ao Em porque se não fosse por ele ficar animado com o projeto, ninguém mais teria se reunido em torno dele. É uma daquelas coisas que, se eu odiasse o Dr. Dre, eu não poderia dizer para ninguém porque isso iria incomodar o Em. Você entende? Ele é o meu Dre, e o Dre é isso para ele, e então eu nunca expressaria isso. Eu não tenho nada contra o Dre."

O magnata da música da G-Unit acrescentou que sua relação com Eminem ao longo dos anos sempre tem sido positiva, e é por isso que eles continuam a ter respeito um pelo outro.

"Em um momento onde você desesperadamente precisa de ajuda, e uma pessoa vem e te estica a mão, eu não vejo como você poderia esquecer o que essa pessoa fez por você", ele disse. "Bem, você tem artistas que se esquecem disso. Eu vivenciei isso mais do que o comum. Eu tenho que dizer isso, no caso do Em, quando tudo está dando errado, eu sinto que ele nem está envolvido nisso; ele nunca é uma parte disso."

"Toda vez que algo positivo está acontecendo, eu sempre relaciono com o Em. Ele só tem energia positiva em torno de sua aura comigo. Quando tem algo errado, ele nem está ciente disso. Eu tenho que ligar e falar com ele para ele entender. Nós vamos ter conversas quando eu for para Detroit para gravar, e eu vou contar para ele sobre isso e ele vai ficar tipo, 'Ah, sai daqui'. Ele tá ouvindo isso pela primeira vez."

50 está fazendo seu retorno ao hip-hop com seu novo álbum, Animal Ambition, previsto para sair em 3 de junho. Ele também lançou clipes para "Hold On" e "Don't Worry Bout It" esta semana e anunciou que seu tão aguardado Street King Immortal vai sair no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário