sábado, 5 de abril de 2014

Eminem explica a importância da música em sua vida e porque quase atacou Kanye West e Lil Wayne

Eminem participou no dia 31 do programa Big Boy's Neighborhood na rádio Power 106 de Los Angeles para falar sobre a The Monster Tour junto com Rihanna e o que ele tem feito desde o lançamento de The Marshall Mathers LP 2.

Na primeira parte da entrevista, Eminem fala sobre a música ser sua terapia e o que ele estaria fazendo se não estivesse criando música - que é "perder a cabeça".

"Eu nunca realmente deixei o negócio", Em fala sobre seu período de hiatus. "Na verdade, eu sou o tipo de pessoa que [tem] que fazer música. Essa é minha paixão, é por isso que eu sou tão apaixonado. Eu não sei por quanto tempo eu vou continuar fazendo [música], eu vou levar conforme vem. Mas eu preciso de música... É minha terapia. É bom colocar pra fora."


Na segunda parte, ele compartilha a história por trás de sua faixa "Talkin' 2 Myself" de Recovery, onde ele menciona querer atacar Kanye West e Lil Wayne de volta quando estava passando por problemas pessoais.

"Qualquer coisa que era quente naquele momento, ou qualquer um que estivesse realmente detonando naquele momento, eu me sentia tão mal sobre mim mesmo e a música que eu estava criando, que eu senti que eu comecei a me transformar num 'hater'."

"Eu acho que no fundo eu só não estava feliz comigo mesmo, cara. Eu sabia que houve alguns momentos bem obscuros lá. Quando eu penso sobre como era meu processo de raciocínio quando eu estava bastante chapado, não era bom, cara, e certamente não era eu porque eu nem sou esse tipo de pessoa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário