sexta-feira, 1 de maio de 2015

Eminem pediu ao Tech N9ne por apenas uma coisa (incrível) em troca do seu verso em “Speedom”


Quando Tech N9ne se juntou com o Eminem para gravar “Speedom (WWC2)” no começo do mês, certamente parecia um prato cheio. Os dois nativos do Centro-Oeste, juntamente com o Krizz Kaliko, fizeram uma exibição lírica e vertiginosa impressionante. Mas acontece que isso foi apenas um aperitivo.
“[Eminem] fez o verso por apenas uma troca,” contou Tech ao BET.com, implicando que o Slim não pediu dinheiro em troca de seu verso – mas ao invés disso, ele queria que o rapper o pagasse com uma participação em uma música do Eminem.

“Fiquei espantado, porque eu sei que custa muito para ter Eminem e ele vale cada centavo, e para ele dizer, ‘Eu só quero uma música sua por isso,’ isso me fez sentir muito bem por ele se sentir assim sobre as minhas músicas.”

Os dois MCs talentosos tinham trabalhado juntos em uma capacidade diferente uma década e meia atrás, quando cada um fez um verso para o “The Anthem” do Sway & King Tech em 1999. Mas eles não tinham mantido muito contato desde então.

“Eu não tinha falado com esse cara desde o começo de 2000 ou algo assim e é simplesmente maravilhoso como isso resultou,” acrescentou Tech, cujo álbum “Special Effects” sai dia 4 de maio. 

“O fato de que ele se sente que minha música é boa ao ponto dele querer fazer isso para mim é incrível. Por um lado, fazer a música para mim e em seguida dizer, ‘Não, não, não, não, eu só quero que você me dê uma música por isso.’ Falei ‘Sim!’ Isso é tão bom, cara.”

Um comentário: