quarta-feira, 12 de setembro de 2012

P!nk Ft. Eminem - Here Comes The Weekend ( Tradução )




Pink - Aí vem o final de semana Ft. Eminem

[Refrão: Pink]
Aí vem, o final de semana
Ouça ela te chamando
Como uma sirene (Eh oh eh oh)
Nós não queremos problema algum
Não gostamos de problemas
Continue se mexendo
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes (Eh oh eh oh)
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes (Eh oh eh oh)

[Verso 1: Pink]
Eu só quero me divertir
Cidade grande...
Feriado...
Então cai fora do meu caminho
Se você sabe o que é melhor para você (Oohh)
Estou animada para a noite
Batom e calça de couro apertada
Não estou procurando por brigas, não (Eh oh eh oh)
Salto alto e vinho de cereja
Sem perder tempo
Estamos correndo como uma bomba relógio, prestes a explodir
(Eh oh eh oh)

[Refrão]
Aí vem, o final de semana
Ouça ela te chamando
Como uma sirene (Eh oh eh oh)
Não estamos procurando problemas
Apenas o suficiente para ver em dobro
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes (Eh oh eh oh)
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes (Eh oh eh oh)

[Verso 2: Pink]
Beba um champagne Pink
Não te conheço ainda
Mas vamos esquecer isso
Então, foda-se o que disserem
Deixe o rum derramar até chover
Estou animada para a noite
Batom e calça de couro apertada
Não estou procurando por brigas, não (Eh oh eh oh)
Salto alto e vinho de cereja
Sem perder tempo
Estamos correndo como uma bomba relógio, prestes a esplodir
(Eh oh eh oh)

[Refrão]
Aí vem, o final de semana
Ouça ela te chamando
Como uma sirene (Eh oh eh oh)
Não estamos procurando problemas
Apenas o suficiente para ver em dobro
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes (Eh oh eh oh)
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes (Eh oh eh oh)

[Verso 3: Eminem]
Sim, sim
Nada de alta categoria em meu copo
As únicas garrafas que abro são garrafas de refrigerante
Então quando eu chego na área
Provavelmente eu não vou querer um espumante  ou uma Vodka Ciroc
Não sou o Puffy, mas vou comandar essa cidade esta noite
Quando eu conseguir, poderei agir como um louco idiota
Diddy se misturou com um cavaleiro medieval
Luzes da grande cidade
Um pouco indignidado, adimirado, esse título de pessoa importante está me deixando excitado
Não quero nenhuma bebida, vou te machucar
Vou acabar com você, pior que aquela vadia naquele comercial do Snickers
Uma mistura entre Stiffler e Urkel, pendurado em um lustre
Espero que vocês idiotas entejam seguros nessa festa
Porque estamos a derrubando! Segurança, caia fora
Jesus Cristo, o maldito barulho está alto
Eu juro que a única coisa que escuto
É o som das sirenes assim (ERERRERREEREERRE) Porque...


[Refrão]
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes.
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes.

(Eh oh eh oh)

Créditos : Shady Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário