quarta-feira, 24 de julho de 2013

50 Cent diz ser melhor que Lil Wayne, mas que Eminem é o melhor.

Em entrevista a XXL, perguntaram ao 50 Cent sobre o fato de Lil Wayne ter vendido mais 900 mil cópias, ele se declarou melhor que Wayne, e que Eminem é o número 1. Confira o vídeo e a tradução logo abaixo:


XXL: Então você é o nº1?

50 Cent: Sim, eu sou.

Enquanto ao Eminem?

Eu nem vejo o Em' essa categoria. Em' é tipo a razão de eu estar aqui. Se você perguntar então... é.. o Em' é o nº 1 e eu sou o nº 2.

Lil Wayne, mesmo que ele vendeu quase 1 milhão ano passado.

E o que isso quer dizer?

Diferentes caminhos, anos diferentes.

E o que significa vender, então você esquece que vendi 20 milhões. 12 Milhões em um, 10 milhões em outro. Então o que esse milhão significa.

Estamos falando de hoje.

Então você quer falar de quem tem um buzz, digo buzz como uma música. Então meu próximo som pode me colocara no local em que pra você é o importante. 

Claro.

Então, se eu demonstro capacidade o que faz você duvidar disso? Tem um respeito que é merecido. Como Jay-Z, porque ele teve essa 'nuvem' por cima dele e constantemente trabalhou seu percurso. Teve vários projetos sendo lançado e que foram um sucesso. E o meio tempo foi significante. Por que acham que mesmo se lançar uma quantidade massiva de álbuns, vão querer que você faça de novo? Me pergunte se eu consigo fazer de novo... Claro que sim, eu posso. O que faz vocês pensarem que não podemos fazer de novo? Entende o que digo? Como Michael V, eu acredito que vou estar no topo do jogo novamente... Porque não- ou você acha que Deus retirou dele a capacidade de ser o Michael V que era no começo? Ele cometeu um erro, eu também cometi um erro, então voltamos e eventualmente ele vai voltar ao futebol e as pessoas vão voltar a ama-lo e respeita-lo, da mesma forma que fizeram com o Coby quando ele passou por tudo o que ele passou. E agora eles amam o Coby de novo. Porque ele ainda tem a habilidade de se manter na NBA. Entende o que digo? Temos esses momentos onde as pessoas duvidam da nossa capacidade de conquista. Então eles mudam de ideia, e começam a puxar saco. Tudo porque resolveram duvidar naquele pequeno período de tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário