sexta-feira, 19 de julho de 2013

Suposto áudio de Kanye West desdenhando Eminem e Taylor Swift cai na rede

Fita gravada em 2009 após a cerimônia do MTV Video Music Awards contém críticas e desabafo sobre a fama 


O site Gawker divulgou o que seria uma suposta fita gravada secretamente durante um jantar após o MTV Video Music Awards de 2009. No áudio, é possível ouvir o que seria a voz do rapper Kanye West desdenhando artistas como Pink, Eminem e a cantora country Taylor Swift. "Enquanto eu estiver vivo, vocês vão ter que lidar com isso. Porque não vão existir mais outros Elvis com os James Browns", diz na suposta gravação.

Durante o VMA de 2009, Kanye West chamou a atenção por ter causado constrangimento, ao vivo, ao interromper o discurso de agradecimento de Taylor Swift e tomar o microfone das mãos dela. No áudio, ele "justifica" o motivo de ter feito isso com a cantora.

Kanye diz que Taylor não poderia superar Beyoncé e também demonstra mágoa por não ter sido convidado para se apresentar na premiação, ao contrário de Pink, que ele menciona ter cantado duas vezes: "Eu não sei que música era aquela da Pink, mas eu percebi que ela é rosa."

"Eu prefiro deixar isso (inaudível) falar por si mesmo. Você sabe, é tipo, eu estava feliz em estar em uma situação em que as pessoas não podiam dizer: 'oh, eu estava tentando promover minha própria música'. Pelos tempos que eu, tipo, me defendia (falha no áudio). Estou fazendo o impossível! Eu escrevi a merda do verso de 'Run This Town' por um mês. Quando eu ouvi o verso que o Eminem fez para aquela merda do Drake, eu voltei e reescrevi meu troço por dois dias. Cancelei compromissos para fazer isso. Eu me importo pra caramba. Entende o que eu digo? É isso que estou falando. Porque eu fiz isso, Taylor Swift não pode ganhar da Beyoncé. Porque eu escrevi meu verso em dois dias, Taylor Swift não pode bater a Beyoncé. Enquanto eu estiver vivo! E se eu estou vivo, me mate então. Me mate! Enquanto eu estiver vivo, vocês vão ter que lidar com isso. Porque não vão existir mais outros Elvis com os James Browns."

Uma voz feminina interrompe: "Por que você está tão bravo, por que tanta raiva?" O suposto áudio de Kanye West mostra: "Porque minha mãe foi presa por protestar. Minha mãe morreu por causa dessa fama de merda. Eu me mudei para aquela merda de Hollywood para ir atrás dessa merda. Minha mãe morreu por causa disso. Que a MTV se dane."

A voz masculina continua: "Pelo amor. Que merda era aquela que a Pink cantou? Ninguém conhece aquela música. Pink se apresentou duas vezes! Duas músicas? Por que raios Pink cantou duas músicas e eu nem fui convidado para cantar 'Heartless'? 'Heartless' é a melhor música do ano! Eu não sei que música era aquela da Pink, mas eu percebi que ela é rosa! Me colocaram em um quarto (interrupção da fita)".

Uma outra voz masculina pergunta: "Como que o Eminem ganhou como melhor música de hip hop em 2009?". O suposto Kanye diz: "Eminem ganhou como melhor vídeo. Vídeo de rap! Yo, quando ele ganhou aquela merda eu estava tão feliz (interrupção). Eu disse: 'Negão, vou fazer isso até que todos vocês ponham uma bala na minha cabeça. Vou chegar até vocês (interrupção)'."

Fonte :  IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário