sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Eminem domina a Cidade do Cabo


Um público de 46.000 pessoas acompanhou as letras de Eminem durante a primeira apresentação do rapper na África do Sul no Cape Town Stadium.

"Eu acho que tem um monte de gente na Cidade do Cabo que eu destruí mentalmente", o rapper disse, se dirigindo à multidão gritando após a performance de "Rap God".

Eminem entrou no palco pouco depois das 9 p.m., e os gritos saudaram a primeira aparição da silhueta amplificada de Eminem atrás de uma grande cortina branca. O público vibrava conforme a cortina foi arrancada, iniciando o show com "Survival".

Com uma banda completa e backing vocal, o também rapper de Detroit, Royce Da 5'9", se juntou a Eminem no palco para duas músicas do projeto Bad Meets Evil.

O vencedor do Grammy exibiu uma energia quase frenética, incorporando 28 canções e interagindo com o público. Uma enxurrada de tweets compartilhavam imagens já que os fotógrafos profissionais foram impedidos de filmar e fotografar durante a apresentação de Eminem.

Os fãs descreveram a noite como "louca", "fantástica", "surreal" e "elétrica".

Esta foi a primeira visita de Eminem ao continente africano, mas pela recepção que ele teve, era difícil de dizer isso. "Eu me sinto em casa", ele disse.

Eminem continua a Rapture Tour em Johannesburgo no sábado (1º de março).

Nenhum comentário:

Postar um comentário