quarta-feira, 11 de junho de 2014

50 Cent diz que quer apoiar Eminem nos shows no Wembley Stadium

50 Cent recentemente manifestou seu apreço por Eminem durante uma entrevista com o site Gigwise.

"O Em é tão especial para nossa cultura e ninguém realmente lhe dá crédito por isso", disse 50 Cent. "Quando lançam um filme, eles encontram pessoas que são representações do público assistindo, então quando você entende quem na verdade está consumindo a cultura hip-hop, não é o cara que está no meu bairro."

50 acrescenta que alguns fãs não tem certeza quais artistas eles gostam. "Mas quando você pergunta a eles se gostam de hip-hop, todos diriam Eminem."

50 também disse que gostaria de se apresentar na Inglaterra em breve.

"Eu acho que o Em vai fazer alguma coisa no Wembley", ele disse. "Eu vou ver o que está rolando e ver se eu consigo entrar nisso."

Eminem vai fazer dois shows no Wembley Stadium em Londres nos dias 11 e 12 de julho com o Odd Future confirmado como ato de abertura.

50 Cent tinha contrato com a Interscope Records e Shady/Aftermath de Eminem e Dr. Dre até o início deste ano. Ele lançou o álbum de enorme sucesso Get Rich Or Die Tryin' de 2003 pelas gravadoras, mas resolveu seguir o caminho independente para o lançamento de seu novo álbum, Animal Ambition.

Nenhum comentário:

Postar um comentário