domingo, 16 de novembro de 2014

Yelawolf diz que ficou surpreso com Shady XV


Em recente entrevista à XXL, Yelawolf fala sobre seu trabalho no projeto especial de aniversário da Shady Records, Shady XV. O álbum duplo, que sai em 24 de novembro, terá um disco de inéditas e outro com os maiores sucessos da história da gravadora. O rapper do Alabama também comenta sobre seu próximo álbum solo, Love Story. Confira abaixo um trecho da entrevista de Yelawolf:

O que as pessoas podem esperar de Shady XV?
Eu fiquei surpreso em ver "Pop The Trunk" e "Let's Roll" ali. Eu não sabia que estavam fazendo isso, o que é legal. A faixa original que eu coloquei ali, "Down", era apenas uma faixa que estava realmente pulsando, mas que eu não ia colocar em Love Story. Então aconteceu de surgir a oportunidade para colocá-la no Shady XV. "Down" é a veia de onde eu estou hoje em dia. Eu coloquei essa canção lá. Eu fiz o refrão para a faixa do Slaughterhouse e Eminem ["Psychopath Killer"] e o verso de participação para a música do Eminem e Skylar Grey ["Twisted"].

O que podemos esperar de "Twisted"? Essa chamou minha atenção.
Eu vou deixar essa como surpresa, só porque é uma grande surpresa. Algumas pessoas não vão esperar mesmo. Até eu estava tipo, 'que porra?'. Ela definitivamente vira as coisas. Vou dizer isso.

Quando tudo isso foi gravado?
Todo mundo estava fazendo seu próprio negócio [no projeto]. Todo mundo estava trabalhando em sua própria cidade. Eu já estava no estúdio trabalhando em Love Story. Eu basicamente não parei de trabalhar em Love Story. Eu só reuni umas paradas, o Marshall me mandava umas paradas, e eu gravava e mandava de volta para ele.

Love Story foi todo gravado em Nashville?
Na verdade não, eu fui para Detroit e gravei um pouco com o Marshall no estúdio dele.

Confira a entrevista completa de Yelawolf no site: XXLMag.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário