sexta-feira, 17 de julho de 2015

Confira, com tradução, a carta e o desenho que Eminem enviou a mãe de Tupac

Eminem pode ser um dos rappers mais respeitados e influentes do mundo atual, mas nunca escondeu o respeito que tem ao falecido Tupac Shakur. Agora, graças ao site Reddit, uma carta e uma ilustração feita a Eminem para a mãe de Tupac, Afeni Shakur, veio à tona. 

Segundo o site Complex, a Shady Records confirmou que a carta é "100% real". Confira abaixo a carta, com sua tradução, e o desenho feito por Eminem. 



 

"Querida Afeni", escreve ele, "Desculpe se isso parecer um pouco desleixado. Eu poderia ter feito um pouco melhor se eu tivesse os lápis certos. Em vez disso eu tive que desenhá-lo à caneta. Além disso, eu meio que pensei nessa ideia um pouco tarde demais. Mas eu tenho desenhado desde que eu tinha 10 anos, e eu pensei que você poderia gostar desse. De qualquer forma, obrigado por ser sempre tão gentil comigo. Você é uma verdadeira rainha, e eu quero dizer isso em todos os sentidos da palavra. Eu nunca vou esquecer as oportunidades que você me deu. Você sempre estará em meu coração, meus pensamentos e nas minhas orações. Como eu disse antes, você não tem ideia do quanto o seu filho e a música dele tem inspirado, não só o mundo do "Hip Hop", mas, falando por mim, inspirou toda a minha carreira. Ele era, e ainda é, a verdadeira definição de um "soldado". Quando eu estava me sentindo em meus piores momentos (antes da fama, antes do Dre), eu sabia que poderia colocar essa fita "Tupac", e de repente as coisas não eram mais tão ruins. Ele me deu coragem de me levantar e dizer "F*da-se o mundo!" "Esse é quem eu sou, e se você não gosta disso, vai se f*der!" Obrigado por nos dar o espirito dele, e o seu! Deus abençoe você!
Com amor, Marshall." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário