terça-feira, 21 de julho de 2015

Eminem e Jake Gyllenhaal apresentam a estreia de Southpaw

"Obrigado por todo mundo que está aqui. Desde que eu recebi o roteiro, eu sabia que esse filme tinha o potencial de ser algo especial. Esperamos que vocês também sintam. Jake fez um trabalho incrível, Fifty também, todo mundo esteve ótimo no filme, na minha opinião. Eu estou muito contente por ser parte disso." - Disse Eminem, arrancando aplausos da platéia.

Jake também mostrou-se agradecido dizendo: "O álbum [soundtrack] é incrível também, as cenas de treinamento são insanas por conta da música dele [Eminem]. É uma honrar trabalhar com ele, mesmo sendo apenas uma parte, mas ele contribuiu muito mais para isso, todos nós colocamos nossos corações nisso. É uma honrar estar do lado dele"

Assista :



Creditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário