sábado, 24 de março de 2012

G.O.A.T ( Tradução )




G.O.A.T 

Eu sou o melhor de todos os tempos...
e pra quem não sabe o que é ''G.O.A.T''...
isso significa ''os melhores de todos os tempos''...
e eu me considero um dentre deles...
muito obrigado,e lá vai.

( Verso 1 )
Essa é a parte que eu estava preocupado...
Todo mundo pensando que minha carreira está indo para o ralo...
e eu estou em uma garagem empoeirada,inalando a fumaça de monóxido de carbono...
e todo mundo está me dizendo o que eu deveria fazer...
e como eu deveria aparecer e sobre o que rimar...
e eu sei que eu tenho bastante rap na minha medula oblonga que eu preciso tirar...
e eu não tenho certeza de como isso vai sair...
ele provavelmente vão pensar que eu estou saindo como um otario... (haha)
e vão achar que eu estou me importando com o que eles acham sobre mim...
entenda,que essa coisa sobre mim...
você não sabe nada sobre mim...
todo mundo fazendo merda em mim...
parece que há uma aura de rei em torno de mim...
me cercando com nada além de gangsters,matadores, e ''atiradores''
e os criminais mais perigosos...
e eu sinto que eu estou mais confortavel do lado deles do que com os meus vizinhos...
mas,entenda que meu sonho é ser lembrado como o melhor quando eu sair...
por que parece que eu não sou colocado na mesma categoria do que os outros MC's?
então quando o Weezy diz que ele é melhor que o Jay-Z...
por favor, leve isso subliminarmente...
isso significa que o Weezy acha que o Jigga é o melhor e ele é...
o unico no jogo,veja...
e é facil considerar que eu sou o melhor rapper branco que tem por ai....
sabendo bem que eu sou um dos melhores rappers,ponto final...

Refrão
Eu sou o melhor de todos os tempos...
eu não disse tripudiar...
mas eu sei que eu sei e eu sei o que você acha...
e essas revistas nunca vão escrever isso...
porque como isso pareceria se ele me considerasse um dos melhores de todos os tempos?
e pra quem não sabe o que é ''G.O.A.T''...
isso significa ''os melhores de todos os tempos''...
e eu me considero um dentre deles...
muito obrigado,e lá vai.


( Verso 2 )
Talvez eles achem que eu estou no caminho para sair do jogo...
então eles tem que tentar achar outro no Em um novo Eminem...
ou um novo Shady, se eles acham que isso vai acontecer...
cara,eu achava que eu era louco...
ou talvez eu poderia entender isso errado e eles tentarão prestar uma homenagem a mim de uma forma estranha...
então deixe-me homenagear meus competidores brancos quase no mesmo jeito...
veja, você nunca ouviu que alguém trouxe a tona que o Paul Wall é branco...
porque liricamente ele não se posa como uma ameaça para ninguem,entenda,ele está certo...
e Bubba Sparxxx, ele não escreverá...
porque ele está tão envolvido na cocaina...
que o Timbaland nem ao menos pode te-lo no estudio...
ele está tão chapado pelo pó....certo...
e isso é tão triste, porque ele é foda,correto...
Uma otima esperança americana,certo...
agora eles se sentem como se tivesse que aparecer com um show de rapper branco,certo
e que eu estou tendo sentimentos misturado sobre eles dizer que isso seria real...
eu só estou derramando isso pra fora...
há algo sobre um garoto branco que fala que nem um negro e anda com uma merda de grill na boca...
e eu amo quando eles falam sobre o Tiger Woods...
''Não é ironico que o melhor rapper é branco e o melhor jogador de golf é negro?''
e eu sou o unico que tem que tirar a critica disso...
mas há pessoas que nunca ouviram o Eminem até o 8 Mile ter saido...
mas eu já acertei a midia americana...
agora os pais estão gostando de mim...
quando de repente eu não era assim um cara tão mau...
todo esse odio de mim deve morrer...
acharam que eu cometi um suicido na minha carreira então eu tenho que voltar como um cara mau...
então viado,viado,viado,gays...
Deus criou Raggedy Ann e Andy...
não Raggedy Andy e Andy e Andy...
e Angelina Jolie é apenas outra puta...
e Brad é um otario porque eu fudi com ela uma vez...
ela quer ir para a Somalia adotar outra criança...
você tá ligado no que eu falo? Não
é melhor você salvar outra criança da Madonna...
ela precisa de publicidade, mais do que ela possa ter...
você quer um Shady? Certo, você conseguiu,cara...
Eu não me desculpo por essa merda...

Refrão

Outro:
Cara,estou recolhendo minhas bolas e indo para casa,velho...
essa merda é muito facil...
ninguem quis me passar a bola porque...
(sou um ''G.O.A.T'')
então não se preocupe...estou fora da porra de jogo...
e todo vocês podem sentar e discutir sobre quem é o melhor nessa merda...
mas vocês todos sabem que...
(Eu sou um ''G.O.A.T'')
e como eu disse,eu sou um dos melhores...
antes de você pegar suas calçinhas na porra da sua calça...
mas antes de eu ir...eu gostaria de dizer... Vão se fuder demais... para todos que não estavam no começo...
e muito obrigado pra quem estava...
e vocês não precisaa dizer, só pense...
porque eu sei o que você sabe que eu sei q você sabe que eu sei o que você sabe...
(Eu sou um ''G.O.A.T'')
(HAHAHA)
Estou fora,galera...
isto foi sério...PAZ 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi alguma musicas. Acesse a pagina Traduções 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos :( www.eminem.com.br/forum )

2 comentários:

  1. Opaaa muito obrigado, belissima tradução.

    ResponderExcluir
  2. Eminem.News: G.O.A.T ( Tradução ) >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Eminem.News: G.O.A.T ( Tradução ) >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Eminem.News: G.O.A.T ( Tradução ) >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir