Tatuagens



Confira todas as Tatuagens de Eminem : 

A letra D representa não só a terra natal de Eminem (Detroit) mas também o seu primeiro grupo de rap, os “D-12” ou os “Dirty Dozen” como também era conhecido e o numero 12 Representa o grupo de rap “D-12”, nomeadamente quando lido conjuntamente com o outro braço.






Esta tatuagem esta localizada no seu braço direito.
A tatoo tem o rosto de sua filha Heilie Jade, e algumas rosas ao redor do rosto. Na parte de baixo da tatuagem está escrito ''Bonnie & Clyde'', que é uma das musicas do album 'The Slim Shady LP', na musica ele mata sua mulher e pede ajuda para a filha, para joga-la no rio.
Essa tatuagem foi feita em cima de uma outra, que estava escrito Eminem.







Slit-me significa “corta-me” e são uma alusão literal às tendências suicidas que experimentou numa fase conturbada da sua vida.Essa tatuagem se localiza no pulso direito de Eminem







Essa tatuagem está localizada no braço esquerdo do Eminem.Essa é uma tatuagem com muitos detalhes e cada detalhe tem seu significado.Marshal fez essa tatoo, poucos meses antes de gravar o 'The Marshal Marthers LP' (terceiro album de studio do Eminem),Eminem queria algo que pudesse representa-lo e mostrar oque ele é.As palavras ''Ronnie RIP que estão na parte de baixo da tatuagem, é uma homenagem ao seu falecido tio, Eminem era muito próximo ao tio, e cita ele em varias de suas letras.A maioria dos detalhes,como os prédios,as chamas,a caveira e o olho de prostituta,representa o guetto.E há tambem no centro da tatuagem o nome Slim Shady,que é definido por Eminem como seu lado escuro.



Eminem já admitiu que não se lembra do significado desta tatuagem, insinuando que estava embriagado quando ela foi feita.









Essa tatoo esta localizada no centro de sua barriga.A tatoo mostra um túmulo aberto com o nome de Kim (ex-esposa de Marshal) e logo abaixo do túmulo,está escrito 'ROT.IN.PIECES (um trocadilho com a palavra R.I.P).
ROT IN PIECES significa 'apodrece em pedaços'.Para além de significar o fim do casamento entre eles,tambem expressar tristeza profunda que Eminem sentia,pelo fato do casamento não ter sobrevivido aos constantes problemas.Eminem fez essa tatoo depois que pegou Kim num clube beijando outro cara.



Essa tatoo se encontra no antebraço de Eminem, é uma homenagem a seu amigo e tambem rapper Proof, que fazia parte de seu primeiro grupo,o D-12.Proof foi morto a tiro em 2006, e tinha uma tatuagem exatamente igual a esta.








Eminem fez essa tatuagem em homenagem a sua filha Hailie Jade, que é a inspiração pra que Eminem continue escrevendo musica. A tatoo foi feita quando Hailie nasceu, no natal de 1995.







10 comentários:

  1. Tem algumas coisas erradas ai, a tatto Rot In Pieces foi feita antes do Eminem pega a mulher dele com outro, isso foi em 2000, olhe no clipe Role Model ele já tinha essa tatto.
    A tatto escrito Hailie Jade no braço direito foi feita em 1999 nao em 1995 quando Hailie nasceu, pode ver no clipe Mockingbirg quando aparece imagens da Hailie bebe, eo Em sem Tatto nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. pretendo fazer as mesmas tattu que eminemtem no seu corpo inteiro so para provar pra ums filho da puta que eu curto eminem e si foda eu sou negro e curto um branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem acho que você não curte tanto assim o EMINEM ou não entende o que ele diz nas musicas pois ele sempre diz seje vc mesmo e foda-se o que os outros pensam. se vc realmente curte o EMINEM não precisa tatuar nada e nem provar isso para ningue.

      Excluir
  3. adoro aquela de gótico..pena q ele num lembra de ter feitoo

    ResponderExcluir
  4. Muito legal tatuagem no pulso, essa que ele tem escrito "Slit-me" é muito interessante.
    Eu to querendo fazer uma no pulso, ainda nao decidi o que, mas peguei um desenho bem legal aqui.

    ResponderExcluir
  5. Eminem melhor Rapper de todos os tempos Deus do Rap sou obcecada por ele

    ResponderExcluir