Familia



KIM SCOTT (EX-ESPOSA)

Um personagem recorrente na música de Eminem. Os dois começaram a namorar no ensino médio e tiveram uma filha em 1995. Após se separarem e voltarem por 10 anos, os dois se casaram em 14 de Junho de 1999. Após um ano de casado, Eminem entrou com um pedido de divórcio após ver Kim beijando outro homem. Kim chegou a ter uma filha com outro homem, Whitney,há rumores que Eminem tambem ajuda na criação da criança. Os dois se reconciliaram mas não por muito tempo. Finalmente, Eminem pediu o divórcio pela segunda vez em 5 de Abril de 2006, três meses após o novo casamento



NATHAN MATHERS (MEIO-IRMÃO)
Nathan (apelido: Nate), nasceu em 3 de Fevereiro de 1986, fruto da relação entre Debbie e Fred Samara Junior. Ele e Eminem são bastante próximos e passaram um longo tempo juntos. Eminem o levou para vários eventos, como o Spring Blings de 2001 e o Detroit Music Awards, onde Nate recebeu o prêmio por Eminem.






HAILIE JADE (FILHA)
Hailie nasceu em 25 de dezembro de 1995. A pessoa mais importante na vida de Eminem, chegando sempre a cita-la em suas musicas. Eminem gosta de ser um pai presente para sua filha, algo que seu pai Marshall Bruce Mathers Jr nunca chegou a se. Eminem colocou a voz de Hailie na faixa Bonnie & Clyde, e Dad's Gone Crazy.






MARSHALL MATHERS JR (PAI)
O pai de Eminem, casou-se com Debbie Mathers-Briggs em 1972, quando ela já estava grávida de Eminem. O casamento durou apenas um ano. Após isso, Marshall Jr abandonou sua família. Eminem nunca mais viu o pai. Marshall tentou se aproximar de Eminem depois dele ter ficado famoso mas o rapper não deu nenhuma atenção e rejeitou qualquer contato com ele. Marshall Mathers Jr tem mais foi filhos Michel e Sarah



DEBBIE BRIGGS (MÃE)
Debbie ficou grávida com 17 anos e se casou com o namorado Marshall Mathers Jr. O casamento durou apenas um ano, porque ele abandonou ela e Em. Posteriormente, Debbie teve vários relacionamentos. Ela teve outro filho (Nathan), em 1986. A relação entre Eminem e sua mãe sempre foi péssima. Em 1999 ela processou o filho após ele ter se referido a ela como uma viciada em drogas, alcoólatra e vagabunda. Eminem teve que pagar $25.000 dólares a Debbie por causa das ofensas. Após a morte de seu amigo Proof, Em decidiu esquecer os problemas com sua mãe, que estava com câncer. Ele pagou seu tratamento e fez as pazes com ela.



BETTY KRESIN (AVÓ)
Betty Kresin é mãe de Betty Kresin. Ela tem seis filhos de três homens diferentes, e a mais velha é a mãe de Eminem. O tio favorito de Eminem era filho dela. Eminem cresceu na casa da avó por um tempo mas a relação entre eles começou a estremecer. Motivo: Eminem queria lançar as fitas demo do tio Ronnie, mas Betty não aprovou e impediu que Eminem as usasse.




RONALD DEAN POLKINGHARN (TIO)
Embora Ronald (Ronnie) fosse tio de Eminem, ele era apenas dois anos mais velho que ele. Eles cresceram como irmãos e pode-se dizer, sem exagero, que ele era o único parente que Eminem realmente amou. Ronnie cometeu suicídio em 1991 com 19 anos, dando um tiro na própria cabeça. Tudo teria ocorrido por causa de uma namorada na época. Eminem demorou muito para assimilar a morte de Ronnie.





TODD NELSON (TIO)
Todd Nelson é irmão de Debbie e tio de Eminem. Ele foi sentenciado a oito anos de prisão por atirar no irmão de sua ex-esposa, Janice, em legítima defesa. Marshall viveu com o Todd por 5 anos durante sua infância. Todd deu um tiro em si mesmo dentro de um carro. Ele entrou em depressão porque a polícia não removeu um cachorro que estava ameaçando sua família.




ALAINA (SOBRINHA)
Alaina  é filha da irmã gêmea de Kim, Dawn. Ela é um ano mais velha que Hailie e viveu na casa de Eminem que acabou a adotando







SARAH e MICHAEL (MEIO-IRMÃOS)
Filha de Marshall Mathers Jr com outra mulher. Eminem nunca teve contato com a meia-irmã. ela chegou a tentar falar com ele em uma das turnes de Eminem mas ele negou contato.









WHITNEY SCOTT (FILHA)

Filha adotiva de Eminem. A adoção de Whitney foi bastante polêmica visto que a garota é filha de Kim com outro homem. Ainda assim, Eminem a adotou pouco antes do seu segundo casamento com Kim e os dois compartilham a guarda da criança.







Fonte : Eminem Forever
















4 comentários:

  1. mano eu nao sei certamente se todos gostavam do eminem antes de ele se tornar famoso mas tem algums s que so se aprossimou-se de eminem depois que ele ficou famoso

    ResponderExcluir
  2. Mano q familia problematica do Eminem, foda demais. Eminem nasceu pra ser Rapper !

    ResponderExcluir
  3. Cara q família problemática d + , mesmo assim ele venceu realmente ele é um exemplo de vencedor.
    Ele me inspira.

    ResponderExcluir
  4. aqui é Luiz Fernando do Rosário quero saber onde está o ator que fes o clipe the Slim cantando para Stan

    ResponderExcluir