sábado, 16 de fevereiro de 2013

Produtor de "We Are Young" quer trabalhar com Eminem


Em apenas cinco anos, Jeff Bhasker teve uma jornada épica por trás da mesa de produção. O produtor que recentemente compartilhou o prêmio de Canção do Ano com a banda Fun. no Grammy pelo sucesso "We Are Young", já trabalhou com uma galáxia de estrelas em sua breve carreira.  Kanye West, Alicia Keys, Taylor Swift, Snoop Dogg, Rolling Stones, Mary J. Blige, Kid Cudi, Jay-Z, Drake e Beyoncé estão todos em sua lista de conquistas.

Sim, ele se sente abençoado com seu sucesso, mas conforme ele se prepara para entrar no estúdio com West novamente, Bhasker disse à MTV News que ele tem um artista no topo de sua lista com quem gostaria de trabalhar: Eminem.

"Eu adoraria trabalhar com o Eminem, ele é um dos mais brilhantes compositores e vocalistas que nós temos", ele disse do recluso MC, cujo sucessor de Recovery de 2010 está sendo programado para um lançamento pós-Memorial Day. Bhasker está colocando os toques finais em sua estreia solo, que aborda a história da experiência de um soldado na Guerra do Iraque, e ele disse que seu objetivo é encontrar outras coisas para escrever sobre além de, bem, o amor.

"Ele [Eminem] é outro cara que encontrou outros assuntos para escrever sobre", Bhasker disse. Até agora, o telefone não tocou, mas isso não significa que Bhasker está sentado em seu confortável estúdio em casa em Mar Vista, Califórnia esperando para trabalhar. O produtor disse que novamente está trabalhando com Kanye West no próximo álbum do rapper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário