quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Skylar Grey fala sobre Eminem e seu álbum de estreia


Skylar Grey está colocando os toques finais em sua estreia Don't Look Down com a ajuda de um dos maiores nome da música, Eminem. Além de aparecer no primeiro single "C'mon Let Me Ride", o rapper de Detroit está fazendo a produção executiva do projeto.

"Ele mostrou muito interesse e apoio pelo meu projeto", a cantora e compositora indicada ao Grammy disse ao Rap-Up TV. "Meio que aconteceu naturalmente, onde ele se tornou o produtor executivo do álbum."

"Na verdade eu tive muita sorte de ter bastante tempo com o Marshall, me dando conselho e feedback sobre todas as músicas, me ajudando a escolher as músicas para o álbum", ela disse. "Eu acho que ele tem estado bem envolvido."

Don't Look Down será lançado no outono (primavera nos EUA) pela KIDinaKORNER/ Interscope Records e conta com a produção de Alex Da Kid e J.R. Rotem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário