domingo, 10 de fevereiro de 2013

Próximo álbum de Eminem deve ser lançado após o Memorial Day


A Shady Records está se preparando para um 2013 movimentado. Após o lançamento deWelcome To: Our House do Slaughterhouse no ano passado, o selo está planejando vários novos lançamentos de Eminem, Yelawolf e 50 Cent.

Segundo o presidente da Shady, Paul Rosenberg, Eminem está "bem envolvido no processo" de gravação de seu oitavo álbum de estúdio ainda sem título, que deve ser lançado após o Memorial Day (27 de maio). "Nós realmente esperamos estar lançando um novo álbum do Eminem em 2013. Ele tem trabalhado nisso por algum tempo", Rosenberg disse à Billboard. "É seguro dizer que será pós-Memorial Day, em algum momento, mas não temos certeza de quando exatamente. Temos algumas datas fechadas para ele se apresentar na Europa em agosto, então estamos tentando ver o que mais se alinha."

Com datas de shows nos EUA também em negociações para Eminem, a Shady também planeja lançar o segundo álbum de Yelawolf, que ele recentemente começou a gravar em Nashville, Tennessee. O selo pretende lançar o frequentemente adiado Street King Immortal de 50 Cent no primeiro semestre de 2013, mas nenhuma data foi definida. E após os membros do Slaughterhouse, Royce Da 5'9, Crooked I, Joell Ortiz e Joe Budden, lançarem projetos solos, o grupo vai se reunir para começar a trabalhar em seu segundo lançamento pela Shady Records.

O foco principal de Rosenberg este ano é re-lançar o site ShadyRecords.com com novo merchandise. Ele explica que sua visão para o site é aprimorar a marca Shady, criando um destino que continue a atrair os fãs.

"Com todo o talento que temos nesta gravadora e todo o material que criamos, não há nenhuma razão por que não seríamos capazes de fornecer uma rica experiência online para as pessoas, que vai além delas apenas conferirem [o site] quando uma nova música ou vídeo é lançado", ele disse. "Eu estou muito focado em descobrir como mantê-las engajadas e entretidas para que, quando nós tivermos um produto chegando, seja muito mais fácil para chamar a atenção delas ou levá-las a comprarem um disco ou ouvi-lo, ou assitirem um vídeo, etc., do que tirá-las de algum outro mundo onde elas podem estar passando o tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário