sábado, 30 de novembro de 2013

Obie Trice lembra a reação de Eminem à morte de Proof

Pouco mais de sete anos após a morte do rapper Proof, o também MC de Detroit, Obie Trice, falou com a VladTV sobre o clima imediatamente após seu falecimento. Quando perguntado sobre como o grande amigo de Proof, Eminem, foi afetado pela morte, Obie revelou que o rapper teve dificuldades em lidar com isso, mas disse que todos sentiram muito sua perda.

"Sim, aquele era o mano dele", disse Obie. "Então, eu lembro quando essa situação aconteceu e nós tivemos que ir ao hospital e tal. Era eu, o Em, e todo o D12 entramos na sala. E só vimos ele deitado lá assim. Foi um... todo mundo estava simplesmente chocado. Sabe o que eu estou dizendo? Foi apenas uma época fodida. E eu tenho certeza que ele teve tanta dificuldade [em lidar com isso] quanto todos nós ou até mais, considerando o quão próximo ele era. Mas, sabe, isso não importava. Todo mundo teve dificuldade. Foi apenas um período muito, muito duro."

Obie também compartilhou os detalhes do que lhe foi dito que aconteceu na noite da morte de Proof. Segundo o rapper, o incidente ocorreu devido a uma briga sobre um jogo de bilhar, com alguns dizendo que Proof foi o primeiro a atirar. Ele disse que Proof levou um tiro do segurança do clube, cujo primo também foi morto como resultado do tiroteio. O MC de Detroit ainda revelou que a violência naquela noite continuou por muito tempo depois.

"Um monte de merdas aconteceram depois disso", disse Obie. "Tipo, um monte de gente acabou sendo morta. Um monte de merdas. Um monte de merdas estavam acontecendo depois disso. Mas é assim que é. Sabe o que eu estou dizendo? Eu não acredito que meu mano realmente ficou lá. Eu não acho que ele fica mais lá."
O status do D12 após a morte do Proof também foi discutido durante a entrevista de Obie com a VladTV.

"Bom, eles ainda estavam indo", disse o rapper. "Eles ainda estavam fazendo o negócio deles, mas isso era só... aquilo era um grupo. Então eu não sei o que aconteceu com eles com essa [situação]. Eu quero dizer, o Proof era parte daquele grupo. Então, talvez eles não sentiram mais [vontade] ou algo assim. Eu não tenho ideia do que aconteceu com isso."

Obie Trice é um antigo artista da Shady Records e lançou dois álbuns pela gravadora:Cheers em 2003 e Second Round's On Me em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário