segunda-feira, 24 de março de 2014

50 Cent diz que Eminem é subestimado

50 Cent diz que Eminem, que vendeu mais álbuns do que qualquer outro artista na história do rap, é subestimado.

"O Em é realmente subestimado porque as pessoas sempre falam dele como 'o rapper branco Eminem, em vez de apenas 'o rapper'", 50 disse em entrevista ao site Noisey.

Quando perguntado se ele sente que Eminem ainda é subestimado hoje, 50 Cent explica sua posição.

"Sim, porque o negócio da cor da pele ainda está aí", ele disse. "Ele tem tantas habilidades e é muito mais das ruas do que tantas pessoas aí, as pessoas ainda colocam a cor da pele antes de qualquer coisa e não lhe dão crédito o bastante. É como as pessoas dizendo que o Elvis Presley só era famoso porque era branco. Ele tinha, sabe, o ritmo do James Brown, mas ele tinha seu próprio negócio. Ele era o Elvis. Ele não era só um homem branco. Coisas assim vão ser levantadas entre negros e brancos e qualquer um. Não significa que uma pessoa não é ótima porque elas são influenciadas por algo associado com outra raça. Isso não importa."

50 Cent ainda disse que Eminem o ajudou a encontrar uma "situação melhor" paraAnimal Ambition após sua saída da Shady Records, Aftermath Entertainment, e Interscope Records.

"Foi uma decisão que tomamos porque estava demorando muito", 50 disse. "Foi uma coisa boa, no entanto. O Em usou um pouquinho da sua influência para me ajudar a encontrar uma situação melhor para o álbum, mas tudo funcionou para o melhor. Eu estou lançando Animal Ambition agora, e Street King Immortal vai sair ainda este ano, mas eu senti que Animal Ambition era importante para mim porque mostra o que eu estou fazendo agora."

Um comentário: