quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MGK quer gravar uma faixa "sombria" com Eminem


Machine Gun Kelly recentemente sentou com a Montreality e discutiu sobre a atual imagem de DMX na mídia. Durante a entrevista MGK falou de uma possível colaboração com Eminem, informando que ele gostaria de participar de uma faixa “sombria” com Slim.

“Se sair um som do MGK e do Eminem, vai ser o dia que todos vão se meter comigo. Isso seria louco”. Ele disse. “Seria um som sombrio. Seria como o que eu fiz com o DMX. Eu fiz um tipo de som que vocês gostariam de ouvir do DMX. Eu sabia que os fãs dele iriam gostar. Eles não querem ouvir o DMX motivando os fds. Eles querem ouvir ele falar sobre coisas pesadas. O mesmo com o Eminem. Eu traria de volta o Eminem antigo que gosto".

Ele também falou que seu álbum e música favorita do Eminem é “The Eminem Show” e "Till I Collapse". Depois ele se perguntou por que o Eminem não canta a faixa ao vivo.

“Meu álbum favorito do Eminem é o The Eminem Show. Música favorita? Till I Collapse, é muito boa cara. Por que ele nunca a canta ao vivo? Qual é a dele. A performance dessa música cara é muito boa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário