sábado, 26 de janeiro de 2013

Skylar Grey admite ter ficado nervosa quando conheceu Eminem


No mês passado, Skylar Grey lançou seu novo single "C'mon Let Me Ride" com a participação de Eminem. Sobre a faixa irônica, Skylar disse que é apenas uma introdução do que está por vir de seu álbum, no qual ela está trabalhando com o Em para finalizar.

Embora não seja sua primeira vez no estúdio com o rapper, ela lembrou a primeira vez que o encontrou.

"Eu estava muito nervosa quando eu o conheci, mas depois eu vim a perceber que ele é super legal", ela disse ao Radio.com. "Ele tira sarro de mim e me faz rir muito."

Eminem é o produtor executivo do álbum de Skylar, o que significa que ele está supervisionando as coisas, como ajudá-la a escolher as músicas.

"Isso pode ser uma coisa difícil de fazer quando você escreve um monte de canções. E então, fazendo sugestões de onde ele acha que eu posso melhorar um pouco", ela disse. "[Ele está] fazendo o que ele acha que vai acrescentar ao projeto. É incrível ter alguém lá em quem eu posso confiar para dizer as coisas e receber um bom feedback."

Nenhum comentário:

Postar um comentário