sábado, 31 de agosto de 2013

Kendrick Lamar fala sobre Eminem


Em entrevista a Power 106 de Los Angeles Kendrick Lamar disse que ainda não gravou nada com o Eminem.

"Quem me dera. Ainda não tivemos a oportunidade de construir algo assim no estúdio. Eu conheço ele há pouco tempo. Mas se me chamar, definitivamente vou correndo."

Ele também disse que se sentiu honrado por Eminem fazer referência a ele no novo single "Berzerk"

"É uma sensação incrível. No final do dia , eu volto para a época em que escrevi meus primeiros raps. Eu tinha uns 13 anos. Então, estudei esses malandros, e ser privilegiado e reconhecido pelo meu trabalho, isso me mostrou que se eu continuar dando o melhor de mim no meu trabalho, vai me levar a outro nível. Eles realmente me reconheceram, esse foi o primeiro passo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário