quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Moradores reclamam do barulho causado pelo show do Eminem na Escócia

Milhares de família suportaram algumas horas do rapper Eminem gritando palavões que podiam ser ouvidos de suas casas.  A estrela do rap constantemente usa a palavra "f**a" em seus shows, que pode ser ouvido ao longo de 12 km do local de seu show em Glasgow na terça a noite. 


O site ficou lotado de reclamação sobre o show que aconteceu em Bellahouston Park. Queixas foram feitas em Anniesland, Yoker, Renfrew, Maryhill, Jordanhill, Drumchapel, Govan, Clydebank e Bishopbriggs - durante toda a extenção da avenida.

Os organizadores do evento disseram que seguiram os padrões de som exigido por lei, e culparam as nuvens por propagar o barulho. Quando um morador ligou para reclamar com o juizado do barulho, sua queixa foi rejeitada por ele usar um palavrão para descrever o fato.

Martin Kielty, 41 anos, mora na área de Craigton e disse "Quando eu finalmente consegui falar, eu disse ao atendente, 'Eminem esta gritado 'f**a por toda Glasgow'. Me disseram que minha queixa não seria processada porque fiz uso de um palavão. Eu disse ao atendente, 'eu não estou fazendo uso da palavra - estou repetindo o que Eminem está gritando por toda a cidade'. Mas novamente me disseram que a queixa seria ignorada".

O juizado informou que houve apenas quatro reclamações sobre o barulho e nenhuma sobre os palavões. Já a policia afirma que várias pessoas reclamaram do barulho.

Entretanto, no Twitter havia milhares de pessoas comentando sobre a estrela de 8 Mile. Ann Gow tweetou "Achei que eram os vizinhos fazendo barulho, mas acontece que é o Eminem em Bellahouston há 12 km de distância.

Em nota os organizadores disseram: "O barulho estava dentro do permitido pela lei mas devido ao clima meteorológico, o som se propagou com o auxilio das nuvens próximas e portanto pôde ser ouvido de tão longe".

Saiba mais sobre esse show na Escócia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário