sábado, 24 de agosto de 2013

Royce Da 5'9" e Joell Ortiz falam sobre o próximo álbum de Eminem

Antes das apresentações do Eminem no Reading & Leeds Festival neste final de semana, o site Gigwise conversou com os membros do Slaughterhouse Royce Da 5'9" e Joell Ortiz para discutir o próximo projeto do verdadeiro Slim Shady.

Não querendo dar com a língua nos dentes, Royce admite, "Eu realmente não estou autorizado a falar sobre isso. O negócio todo do Em é o elemento da surpresa. É assim que sempre foi com ele."

"Ele entra no seu próprio mundo", disse Joell Ortiz. "Eu também sou como ele, de certa forma. Eu gosto de entrar na minha caverna e ter o material do meu álbum feito antes de me aventurar, porque eu tenho que descobrir o som. Eu tenho que descobrir exatamente aonde eu quero ir. Eu tenho que colocar as ideias que têm passado pela minha cabeça primeiro antes de começar a dizer, 'Ok, talvez eu pudesse ter o Slaughterhouse nessa ou talvez pudéssemos ter esse artista.' Então eu tenho certeza que isso provavelmente é o que ele está fazendo."

Ortiz acrescenta, "Mas qual é... esse é o Eminem. Esse é o mano agora. Eu tenho certeza que vamos trabalhar com ele para isso."

Nos últimos seis meses, Eminem tem sido fotografado em estúdios com gente como o comediante Chris Rock, o rapper Big Sean, assim como o TDE do Kendrick Lamar, mas nenhum detalhe oficial foi divulgado. A data de lançamento e o título do próximo álbum do Eminem ainda serão anunciados.

Também perguntando ao Royce se haverá outro álbum do Bad Meets Evil, seguindo o sucesso de Hell: The Sequel, ele respondeu, "Nós ainda não conversamos sobre isso. Eu não fecharia a porta para isso porque com o primeiro álbum do Bad Meets Evil - aquele que acabamos de fazer - nós não planejamos. A gente não sabia o que ia acontecer e se ia acontecer. Poderia acabar sendo uma situação onde o álbum dele saiu e o álbum do Slaughterhouse saiu e temos algum tempo livre juntos. Eu poderia ver isso acontecendo acidentalmente. Mas nós nunca planejamos nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário