quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Stat Quo fala de "Marshall Mathers LP 2"

Stat QuoStat Quo, antigo contratado da Shady Records, fala sobre a nova faixa do Eminem e o álbum que esta por vir no dia 05 de novembro, The Marhall Mathers LP 2.

"Tirando [Berzerk] como base, eles basicamente trouxeram de volta o sentimento Beastie Boys com a batida. Eu acho que o Eminem foi por esse caminho porque é tipico dele, se todo vão para a direita ele vai para a esquerda. Eu definitivamente acredito que vai seguir o padrão Beastie Boys. Vai parecer um álbum dos Beastie Boys.

Acho que é importante que iso seja lançado. Dr Dre é uma pessoa difícil de agradar e tenho certeza que Rick Rubin também não deve ser fácil, então isso é grandioso. Mas estamos falando de um dos melhores rappers de todos o tempos, então tenho certeza que será insano.

Se você olhar o histórico das faixas, Dre fez a Chronic e depois a Chronic 2 e as duas foram incríveis, então vamos esperar que eles essa proeza novamente. Eu não tenho nada contra o Eminem. Eu acredito que ele é um dos melhores no jogo, se não o melhor."


Nenhum comentário:

Postar um comentário