segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eminem anuncia álbum duplo em comemoração aos 15 anos da Shady Records

Em sua página no Twitter, Eminem confirmou os boatos sobre um novo projeto intitulado Shady XV e que deverá ser lançado no Black Friday, 28 de novembro.

A informação foi divulgada durante o intervalo do MTV Video Music Awards com um breve vídeo que mostra cenas dos antigos e atuais artistas da Shady Records. No entanto, não foram revelados mais detalhes sobre se o projeto será uma coletânea de hits ou uma compilação de músicas inéditas.

A gravadora Shady Records, fundada por Eminem e Paul Rosenberg, recentemente completou 15 anos.

A nova faixa de Eminem e Sia, "Guts Over Fear", estará presente no álbum Shady XV assim como na trilha sonora do filme "O Protetor" (The Equalizer).

Aguardem novas informações. Confiram o vídeo abaixo:


Shady XV, uma compilação de dois CDs com um álbum dos maiores hits do Eminem e um álbum de material novo do Eminem, Slaughterhouse, Bad Meets Evil, D-12 e Yelawolf, será lançado em 28 de novembro. O projeto também vai contar com colaborações de artistas convidados.

O novo single de Eminem, "Guts Over Fear", que conta com a participação de Sia, foi lançado ontem no iTunes. O single aparece nos trailers de "O Protetor" (The Equalizer), que chega aos cinemas em 26 de setembro. "Guts Over Fear" é também a canção de encerramento do filme, e foi produzida por Emile Haynie, produtor no álbum do Eminem vencedor do Grammy,Recovery.

Eminem deu algumas pistas sobre o álbum ao longo do fim de semana, usando uma camiseta com as palavras "Shady XV" em seu show no Comerica Park em Detroit, e usando a hashtag #SHADYXV no Twitter.

O novo álbum é o 15º lançamento na história de 15 anos da Shady Records, que Eminem fundou com seu empresário Paul Rosenberg. Os novos álbuns de Yelawolf e Slaughterhouse são esperados em breve.

Fonte


A Shady Records irá lançar Shady XV no dia 28 de novembro. Serão dois CDs contendo os maiores sucessos da gravadora mais alguns novos materiais.

Fundada em 1999, Eminem e Shady Records irão celebrar o 15º aniversário da gravadora com um lançamento: Shady XV, um álbum duplo contendo os maiores sucessos da gravadora, incluindo clássicos como 50 Cent -“In Da Club” e Eminem -“Lose Yourself”, mais um álbum com material inédito de Eminem, Slaughterhouse, Bad Meets Evil, D-12 e Yelawolf e convidados especiais.  Shady XV será lançado no dia 28 de novembro, e tem como primeiro single "Guts Over Fear" de Eminem.

Comemore Shady XV com uma edição limitada da camisa, apenas 500 estão disponíveis. Para comprar as camisas clique aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário