domingo, 24 de agosto de 2014

Eminem comanda o palco do Comerica Park no show em sua cidade com Rihanna

Eminem e Rihanna deixaram o maior splash da The Monster Tour para o final. Literalmente.

Eminem escolheu o show de sábado à noite da dupla no Comerica Park em sua cidade de Detroit - a sexta e última data da turnê - para responder ao desafio do balde de gelo feito por Dr. Dre . Conforme o MC e Rihanna estavam saindo do palco no fim do show, o hype man de Eminem, Denaun "Mr." Porter os parou e lembrou seu chefe do desafio de Dre, o qual Eminem tinha dito anteriormente que aceitava no Twitter. Ele então se sentou em uma cadeira no palco enquanto Rihanna o encharcou com água gelada.

Após se sacudir, Eminem rapidamente fez seus próprios desafios - primeiro para Porter, com o próprio Em fazendo as honras, em seguida para Rihanna, que perguntou ao público esgotado de cerca de 45.000 pessoas, "Detroit, o que vocês acham? Eu devo fazer? Eu sou das ilhas; eu não faço essa parada de gelo! Essa merda não funciona para mim." Rihanna tomou o banho conforme a banda de Em tocava "Ice Ice Baby" de Vanilla Ice em segundo plano. Eminem também indicou o produtor de "Berzerk", Rick Rubin, para o desafio do balde de gelo.

Publicação by Eminem.

Eminem e Rihanna são os mais recentes artistas de alto perfil a entrarem na onda do desafio do balde de gelo, que ajuda a difundir a mensagem sobre a doença de Lou Gehrig. Os desafiados têm 24 horas para postarem seu próprio vídeo do desafio do balde de gelo ou eles têm que doar US$ 100 para a causa. Muitas celebridades estão optando por fazer as duas coisas.

O desafio deu um toque diferente para a segunda noite da dupla em Detroit, que de outro modo teria sido idêntica ao show de sexta, e as quatro datas anteriores em Pasadena e East Rutherford, NJ, onde Eminem e Rihanna dividiram o palco para shows de duas horas e meia que passaram por quase 50 canções, incluindo seus quatro duetos  ("Numb", "Love the Way You Lie", "Love the Way You Lie II", "The Monster") e vários de seus próprios hits. Os shows de Detroit tiveram algumas variações, mais notavelmente as saudações de Eminem a "todos que me apoiaram desde o início." Ele dedicou "Like Toy Soldiers" ao seu antigo hype man e parceiro do D12 que foi assassinado, Proof, e "Not Afraid" à própria cidade. Para o show de sexta, Rihanna de forma inteligente prestou homenagem a outro ícone da música de Detroit, vestindo uma camiseta do Alice Cooper. (Bon Jovi foi a escolha de sábado, no entanto.)

Participações especiais esperadas não subiram no palco, mas os convidados nos bastidores incluíram Kid Rock na sexta-feira e Amy Adams no sábado, que estava na cidade gravando "Batman vs. Superman: Dawn of Justice". Vários atletas das equipes dos Detroit Lions, Red Wings e Pistons também compareceram aos shows, assim como os rappers Royce Da 5'9" e Trick Trick.

Com a The Monster Tour encerrada, Eminem segue para o Music Midtown Festival em Atlanta nos dias 19 e 20 de setembro, enquanto Rihanna volta ao trabalho em seu oitavo álbum de estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário