terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eminem fala sobre a The Monster Tour em nova entrevista na Shade 45

Enquanto viajava com Rihanna durante a The Monster Tour no mês passado, Eminem apareceu em sua estação de rádio Shade 45 para uma nova entrevista. A parada ocorreu em 16 de agosto no MetLife Stadium e Em estava acompanhado pelo seu empresário de longa data, Paul Rosenberg.

Uma variedade de temas foram abordados na conversa de 14 minutos. Marshall fala confortavelmente sobre a The Monster Tour, futebol americano da NFL, fazer o diálogo de "Quase Irmãos" (Step Brothers), encerrar a turnê em Detroit, viajar ao redor do mundo, escolher seu set, ser um fã do Will Ferrell, shows memoráveis, e mais.

"Quanto a eu e a Rih trabalhando juntos, eu acho que é ótimo. Eu acho interessante como a nossa música se entrelaça e certos temas e coisas parecem funcionar muito bem juntos. O público tem sido incrível, as pessoas têm sido surpreendentes, tem sido divertido", disse Eminem quando perguntado sobre seu trabalho com Rihanna.

Um tema que não foi comentado foi o próximo álbum de Eminem, Shady XV. A entrevista foi feita há algumas semanas e o anúncio do álbum foi feito apenas recentemente. Shady XV tem sua data de lançamento para 24 de novembro e o primeiro single, "Guts Over Fear", já está disponível no iTunes.

Confira abaixo o áudio da entrevista de Eminem na Shade 45:




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário