segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Royce Da 5'9" fala sobre Shady XV e confirma novas colaborações com Eminem

Os fãs sabem que a Shady Records vai lançar Shady XV, um álbum duplo de compilação que deve contar com os maiores sucessos da gravadora e material novo, mas poucos detalhes foram divulgados sobre o projeto. Royce Da 5'9", que irá participar do álbum, disse que também não sabe muito sobre isso.

"O jeito que conduzem as coisas por lá, eles meio que mantém tudo de boca fechada", Royce disse em entrevista à XXL.

"Eles são muito como a Apple por lá. Eu sei que existe um trabalho que eles vão lançar, estão chamando de uma compilação, e terá música que foi lançada antes para comemorar aquele primeiro lançamento, e então terá música nova. Isso é tudo que eu sei."


Royce ainda confirmou que tem trabalhado com Eminem em novo material e que Shady XV "será uma ampla mistura. Eu acho que tudo deve se encaixar exatamente no que a gravadora incorpora, que é Slaughterhouse, Yelawolf, Bad Meets Evil, D12, e eu acho que é isso."

Na entrevista, Royce também falou sobre seu álbum em conjunto com o DJ Premier, Prhyme. Ele disse que o projeto surgiu de forma orgânica, assim como seu trabalho com o Bad Meets Evil e Slaughterhouse. O álbum ainda não tem uma data de lançamento definida.

A compilação da Shady Records, Shady XV, será lançada em 24 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário