sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Eminem, Bruce Springsteen e Metallica vão participar de show em homenagem aos veteranos das forças armadas americanas


Neste dia dos veteranos, Bruce Springsteen, Eminem, Rihanna, Dave Grohl e Metallica estarão entre os inúmeros artistas que vão se apresentar no National Mall em Washington D.C. em 11 de novembro para o "The Concert for Valor", um evento cheio de estrelas que vai prestar homenagem às forças armadas dos EUA. O especial, que também conta com apresentações de Carrie Underwood e a Zac Brown Band, será transmitido ao vivo na HBO às 7 da noite nos EUA.

Tom Hanks vai servir como produtor executivo e aparecer no especial, enquanto Steven Spielberg, Meryl Streep, Jamie Foxx, John Oliver, e outros também vão participar do evento, que é patrocinado pela Starbucks.

"O Concert for Valor fornecerá uma plataforma nacional para garantir que os veteranos e suas famílias saibam que a gratidão dos norte-americanos é genuína", a HBO divulgou em um comunicado. "Milhões de pessoas, incluindo veteranos, membros ativos, suas famílias e americanos de todas as esferas da vida são esperados para assistir aos shows ao vivo pessoalmente ou na televisão, com o objetivo de aumentar a conscientização  para as organizações de serviços aos veteranos dedicadas à educação, bem-estar, reinserção profissional e reintegração."

Confira o site TheConcertforValor.com para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário