quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Usher diz que Eminem influenciou seu álbum de maior sucesso

Em recente entrevista ao programa Sway In The Morning da rádio Shade 45, o cantor Usher disse que Eminem foi uma de suas influências na criação de seu álbum de maior sucesso, Confessions, de 2004.

Sway disse que o cantor havia sido um dos artistas mais transparentes com esse álbum, e Usher respondeu:

"Eu tenho o Eminem para agradecer por isso... Num momento em que eu senti que a música estava em transição, e o R&B, especificamente, estava num lugar onde poderia amadurecer ou poderia meio que ser o que era, você tinha todos esses grandes artistas que eram intérpretes, dançarinos, cantores, que seja. Mas eu senti que a honestidade do hip-hop e o que o Eminem estava dizendo em seus discos - isso me motivou, tipo, se ele consegue ser tão franco através do hip-hop - e houve outros contadores de histórias, mas nunca tão vívidos quanto ele. Então eu fiquei tipo, precisamos manter a real como ele. Eu quero ir com tudo nisso."

Confira abaixo a entrevista completa de Usher (comentário sobre o Eminem a partir dos 17:52)



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário