segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eminem fecha o segundo dia de ACL Festival com um set digno de um "Deus do Rap"

Eminem encerrou neste sábado (4) o segundo dia do festival Austin City Limits no Texas se apresentando para cerca de 75 mil pessoas no Zilker Park.

A carreira de Eminem passou por sete grandes discos e 15 anos como um dos rappers mais famosos do mundo, dando a ele o status de estadista do hip-hop em algum momento.

Eminem, 41, mostrou em uma performance de 1 hora e 45 minutos porque alcançou tal longevidade, encaixando 31 músicas em seu set disparado. Ele teve que cortar muitas de suas canções após alguns versos, mas não houve reclamações, já que ele apresentou quase todos seus maiores singles.

"Não foi há tanto tempo", ele disse de seu retorno a Austin. "Foi tipo há uns três anos, mas parecem 20."


Combinando uma banda de apoio que incluía dois bateristas com as faixas de acompanhamento e o hype man Mr. Porter, Eminem ficou em alta energia ao longo de todo o show.

Ele misturou as antigas favoritas como "Kill You" e "My Name Is" com alguns de seus singles de rádio mais recentes, incluindo seu verso em "Airplanes Pt. II" de B.o.B. e seus megahits com Rihanna, "Love The Way You Lie" e "The Monster". Indo em alta velocidade durante "Rap God", ele mostrou que tem tanto carisma aos 41 quanto tinha aos seus 20 e poucos.

Ele brilhou ao longo dos versos de seis canções apresentadas de uma vez com suaves transições, e usava Porter ou uma explosão para ir a outra fase ou tema de sua carreira. Cada álbum teve um momento ou dois, enquanto o público relativamente jovem respondeu mais a sua obra mais recente.

Eminem fechou com "Not Afraid", seu hino sobre sua batalha contra o vício em drogas.

Voltando para um bis de uma canção, "Lose Yourself", e um show de fogos de artifício, o set foi um lembrete de que Eminem, mesmo aos 41, ainda tem crédito na discussão de melhor rapper vivo.

O rapper se apresenta novamente no ACL Festival no próximo sábado (11).


Fotos







Nenhum comentário:

Postar um comentário