Eminem anunciou uma parceria com a marca de roupas de
Detroit, Carhartt, para um novo blusão de edição limitada a apenas 500
unidades. Para beneficiar a próxima geração dos jovens de Detroit, 100% dos
rendimentos com a venda deste blusão serão destinados a Marshall Mathers
Foundation, cuja missão é prestar assistência a jovens carentes e em zonas de
risco na cidade e em suas comunidades vizinhas.
A Marshall Mathers Foundation, que contribui com organizações que trabalham principalmente com jovens desfavorecidos em Detroit, fez uma parceria com a Carhartt, a marca premium de roupas de trabalho da América desde 1889, para criar um blusão com zíper Carhartt Force ® edição limitada com todos os rendimentos beneficiando a fundação.
"Essa colaboração é toda sobre dois ícones de Detroit trabalhando juntos para apoiar os jovens em Detroit, no estado de Michigan e além", disse Tony Ambroza, vice-presidente sênior de marketing da Carhartt. "Temos sido uma parte da região de Detroit por 125 anos e estamos orgulhosos com a parceria com organizações como a Marshall Mathers Foundation que fornecem uma luz positiva sobre a cidade."
O blusão de moletom cinza com zíper é leve e feito de uma mistura de 65% algodão/35% poliéster. Ele tem o logo de Eminem estampado do lado esquerdo do peito, e nas costas, conta com a estampa de uma bigorna com um "313" no centro, cercada pelas palavras "Detroit, Michigan. 1889. 1999".
"Escolhemos este moletom específico porque é semelhante ao blusão Carhartt que Marshall frequentemente usa no palco", disse Ambroza. "Já que é parte de nossa linha de malhas Force ®, o blusão inclui nossa tecnologia FastDry® para afastar o suor e nossa tecnologia StainBreaker ™ para evitar manchas; além disso é um look despojado, que sempre é popular com os clientes."
O blusão foi disponibilizado hoje para venda no site oficial de Eminem e se esgotou em pouco mais de uma hora. (Veja aqui)
Fonte: Eminem.com
A Marshall Mathers Foundation, que contribui com organizações que trabalham principalmente com jovens desfavorecidos em Detroit, fez uma parceria com a Carhartt, a marca premium de roupas de trabalho da América desde 1889, para criar um blusão com zíper Carhartt Force ® edição limitada com todos os rendimentos beneficiando a fundação.
"Essa colaboração é toda sobre dois ícones de Detroit trabalhando juntos para apoiar os jovens em Detroit, no estado de Michigan e além", disse Tony Ambroza, vice-presidente sênior de marketing da Carhartt. "Temos sido uma parte da região de Detroit por 125 anos e estamos orgulhosos com a parceria com organizações como a Marshall Mathers Foundation que fornecem uma luz positiva sobre a cidade."
O blusão de moletom cinza com zíper é leve e feito de uma mistura de 65% algodão/35% poliéster. Ele tem o logo de Eminem estampado do lado esquerdo do peito, e nas costas, conta com a estampa de uma bigorna com um "313" no centro, cercada pelas palavras "Detroit, Michigan. 1889. 1999".
"Escolhemos este moletom específico porque é semelhante ao blusão Carhartt que Marshall frequentemente usa no palco", disse Ambroza. "Já que é parte de nossa linha de malhas Force ®, o blusão inclui nossa tecnologia FastDry® para afastar o suor e nossa tecnologia StainBreaker ™ para evitar manchas; além disso é um look despojado, que sempre é popular com os clientes."
O blusão foi disponibilizado hoje para venda no site oficial de Eminem e se esgotou em pouco mais de uma hora. (Veja aqui)
Fonte: Eminem.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário