quinta-feira, 14 de junho de 2012

Not Afraid ( Tradução )



[Refrão + (Intro)]
Eu não estou com medo (é...) de ficar de pé (tem sido uma jornada...)
Todo mundo (eu acho que eu tive que...), venham, agarrem a minha mão (ir à aquele lugar pra poder chegar nesse aqui)
Nós caminharemos juntos nesta estrada (agora, alguns de vocês...)
Passaremos pela tempestade, não importa o clima (talvez ainda estejam naquele lugar...), esteja ele frio ou quente
Apenas saiba que (se você ta tentando fugir...), você não está sozinho (me siga...)
Me avise se você ta sentindo que ta indo pro mesmo caminho (eu vou te tirar de lá!)

[Verso 1]
Você pode tentar ler as minhas letras neste papel antes de eu escrevê-las
Mas você não vai sentir o impacto dessas palavras antes de eu dizê-las
Porque não tem jeito de eu deixar você me parar de causar desordem
Quando eu digo que vou fazer algo eu faço, eu não me importo com o que –
Você pensa, eu to fazendo isso por mim, então foda-se o mundo
“Feed it beans”, eu me motivo quando você acha que algo ta me parando
Eu vou ser o que eu devo ser, sem dúvida, indubitavelmente
E pra aqueles que tão me vendo por baixo eu vou demolir o pedestal de vocês
“Não, se, e ou mas”, não tente perguntar a ele o porquê ou como ele pode –
Desde o Infinite até o Relapse continuar sendo um merda
Mesmo tendo um salário, sendo pago por hora
Até ele se aposentar ou cagar todo o seu intestino pra fora
O que vier primeiro, o melhor ou o pior
Ele é casado com o jogo, como um foda-se ao Natal
O seu presente é uma maldição , esqueça a Terra, ele tem o desejo
De enfiar o pau na poeira e fuder todo o Universo

[Refrão]
Eu não estou com medo de ficar de pé
Todo mundo, venham, agarrem a minha mão
Nós caminharemos juntos nesta estrada
Passaremos pela tempestade, não importa o clima, esteja ele frio ou quente
Apenas saiba que você não está sozinho
Me avise se você ta sentindo que ta indo pro mesmo caminho


[Verso 2]
Ok, pare de brincar com as tesouras e os carai e corta essa besteira
Eu não deveria ter que rimar essas palavras no ritmo pra você saber que isso é um rap
Você disse que era o rei... só passaram mentiras através dos seus dentes
Por isso, foda-se os seus sentimentos, ao invés de ser coroado você ta sendo morto
E aos fãs: eu nunca vou deixá-los de novo, eu tô de volta
Eu prometo nunca mais voltar atrás nessa promessa
De fato, sejamos honestos, o Relapse foi fraco
Talvez eu enterre aqueles sotaques em baixo da terra
Relaxa... eu não vou mais fazer aquilo de novo
O que eu to tentando dizer é que eu voltei, *click clack blaow*
Porque eu não to só brincando por aí
Há um brinquedo chamado carrossel e eu não sei como brincar
Eu to muito à frente pra voltar atrás
Mas eu acho que eu ainda to tentando analisar essa merda
Eu achei que eu tivesse tudo mapeado mas pelo jeito não
Essas nuvens negras do carai ainda me seguem
Mas é hora de exorcizar esses demônios
Esses filhos-da-puta tão fazendo poli-chinelos agora! 

[Refrão]
Eu não estou com medo de ficar de pé
Todo mundo, venham, agarrem a minha mão
Nós caminharemos juntos nesta estrada
Passaremos pela tempestade, não importa o clima, esteja ele frio ou quente
Apenas saiba que você não está sozinho
Me avise se você ta sentindo que ta indo pro mesmo caminho


[Verso 3]
E eu não consigo continuar vivendo dessa forma
Então a começar por hoje, eu irei fugir dessa prisão
Eu estou firme, vou enfrentar meus demônios
Eu me fortaleci, vou conquistar o meu terreno
Eu agüentei demais, agora eu to encorajado
É hora de restabelecer a minha vida, agora!

Foi decisão minha ficar sóbrio, eu fiz isso por mim
Mas admito, eu provavelmente fiz isso subliminarmente pra você
Pra poder voltar como um novo ‘eu’, você me fez enxergar isso
E você nem ao menos sabe que fez tudo isso, acredite
Eu sofri muitas críticas, mas eles podem se preocupar com o meu dedo do meio
Eu acho que eu tenho uma lágrima no meu olho, eu me sinto como o rei do –
Meu mundo. Os hater’s podem fazer igual abelhas sem ferrões e cair mortos
Sem mais tretas, sem mais tristeza de agora em adiante, eu prometo –
Focar somente em exercer as minhas responsabilidades como um pai
Então eu juro solenemente sempre “treat this roof” como minhas filhas e criá-las
Você não conseguiria arrancar nem uma telha sequer do meu telhado
Porque da forma que eu to me sentindo agora, eu to forte o bastante pra ir à boate
Ou ao bar da esquina e derrubar toda a bebida alcoólica do balcão
Porquê eu estou erguendo as barras, eu levanto até a lua
Mas eu estou ocupado demais olhando fixamente as estrelas, eu me sinto excepcional e...

[Refrão]
Eu não estou com medo de ficar de pé
Todo mundo, venham, agarrem a minha mão
Nós caminharemos juntos nesta estrada
Passaremos pela tempestade, não importa o clima, esteja ele frio ou quente
Apenas saiba que você não está sozinho
Me avise se você ta sentindo que ta indo pro mesmo caminho

Créditos :  Eminem Brasil 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi algumas musicas. Acesse a pagina Traduções 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário