sábado, 28 de julho de 2012

Lupe Fiasco: "97% do hip-hop é horrível" e se diz inspirado por Eminem


Lupe Fiasco em entrevista a HipHopDx.com falou sobre o seu novo álbum e seu processo de produção e estado atual do rap e afirmou: "97% do hip-hop é horrível".


Ele afirmou que Slaughterhouse e Drake são bons mas que "97% do Hip-Hop é horrivel"

"Eu venho de uma época diferente. Eu vim [inspirado por] Eminem, Canibus. Para mim o nível é lá em cima. O jovem Jay-Z era bom. Então para mim, liricamente falando, a conversa é diferente. Mas, eu acho que se for só rap técnico, fazer as palavras rimarem, uma metáfora aqui, uma metáfora ali é legal. Para mim, as técnicas são legais, as batidas são boas, é novo. Mas para mim, no contexto geral está terrível. 97% do hip-hop está horrível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário