sábado, 28 de julho de 2012

Sway fala sobre a sua amizade com o Eminem


O radialista, rapper e produtor Sway Calloway deu uma entrevista a Montreality onde ele falou sobre sua amizade com o Eminem  Biggie e Tupac Shakur'. Confira abaixo um trecho da entrevista:

 

"Eu me lembro de fazer uma entrevista com o Eminem em um campo de futebol em Detroit, onde os Lions jogam. Nós estávamos nos preparando para a entrevista e leva um tempo para o pessoal montar os aparelhos, nós conversamos um pouco, porque eu o conheço a muito tempo. Uma vez eu desafiei ele em uma batalha de freestyle, ele acabou comigo, é claro, mas eu tinha mas palavras salvas e peguei ele desprevenido".

"Quando nós estávamos no campo de futebol e eu perguntei para ele: 'e ai você joga' por que eu nunca vi ele jogando. Ele disse 'é eu jogo'. Ele é muito competitivo, mesmo quando estamos nos divertindo. E nós começamos a jogar a bola, e em um momento ele perdeu o lançamento da bola, e eu podia ver na cara dele a concentração para não errar mais, fazer um touchdown. Então nós começamos a competir também. Sabe, mas, eu me lembro muito bem disso porque abriu a conversa para nós. Nós nos conhecemos há anos, mas ele tinha estado muito ocupado com a carreira dele. Então ao ver aquele cara normal, um cara comum. Ele gosta de esportes, gosta de competir, como ele é com o rap".



Nenhum comentário:

Postar um comentário