quarta-feira, 25 de julho de 2012

Slaughterhouse fala sobre suas diferenças e seu respeito por Eminem


Slaughterhouse recentemente tomou um momento à parte de sua agenda lotada para discutir algumas das coisas que os diferenciam como indivíduos, incluindo qual deles o Eminem acha o mais chato. O grupo também mostrou seu respeito por Marshall Mathers e suas proezas nas batalhas de rap.

Embora Royce Da 5'9" não tenha certeza porque Eminem achou que ele era o membro mais chato do grupo, ele especulou que o chefe da Shady Records pensa nele como um irmão mais novo. "Eu não sei, isso provavelmente é uma questão do Marshall. Eu teria que pensar, eu acho que ele é como o irmão mais velho, e eu sou tipo o irmão mais novo irritante que está sempre roubando as coisas dele. Tipo, eu fui no estúdio ontem e roubei uns cinco relógios G-Shock só porque eles estavam ali", Royce contou ao canal Fuse.

Mas quando o grupo foi questionado sobre qual deles seria mais provável desafiar o Eminem para uma batalha de rap, ninguém estava disposto a dizer que poderiam se levantar às habilidades do general da Shady Records. "Silêncio", brincou Joell Ortiz já que o grupo hesitou em responder.

Confira abaixo o vídeo da entrevista de Slaughterhouse para a Fuse.tv


Nenhum comentário:

Postar um comentário