quarta-feira, 4 de julho de 2012

Rachel Crow fala sobre sua admiração por Eminem

Em entrevista a PopCrush Rachel Crow deu mais detalhes sobre seu EP, eu novo programa de televisão e a turnê que irá fazer com Big Time Rush e Cody Simpson. Na conversa a cantora mirim não deixou de fora seu ídolo, Eminem. Confira abaixo a tradução da conversa de Rachel, onde ela fala sobre o Eminem (no vídeo a partir de de 4 min)

"Eu AMO o Eminem, eu amo. Eu o amo tanto que é loucura. Você se lembra da Drew do X Factor, e o quanto ela era louca com Justin Bieber? Eu amo o Eminem daquela forma só que 10 vezes mais. Eu nunca demonstrei porque não quero parecer estranha, eu não quero que ele tenha medo de mim. Eu acho que ele é incrível. Ele é um ótimo pai e uma pessoa maravilhosa e nossas histórias se parecem muito, eu fui adotada, eu tive um começo muito dificil... Eu sempre gostei dele desde que eu era criança, tipo 4, 5 anos, desde bem pequenininha. Eu amo ele tanto, sempre amei e eu escutava suas músicas no carro sempre. Eu o amo muito mesmo sempre quis fazer uma parceria com ele".

"'Lose Yourself' foi tipo a canção que me levou a fazer um teste no 'X Factor.' Porque veio justo quando o “X Factor” estava estreando. E me fez conhecer todo o processo do “X Factor”, eu escutava direto e amo essa música. Ele também tem aquela música com o Lil Wayne, acho que se chama “No Love” e au adoro a música porque fala sobre a volta dele e ser forte... eu gosto disso porque ser forte e independente é o que eu quero.." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário