terça-feira, 17 de julho de 2012

Stan's Da Semana : Entrevistas



O nosso Stan's Da Semana foi o Lucas de 13 anos, confira a entrevista feito por o Jean ( @Fc_Marshall )

#EminemNews ( Jean ) : Seu Nome - Sua idade - Apelido - Cidade/ Estado - Contatos (Orkut, Facebook, Twitter

Lucas: Meu nome é Lucas, tenho 13 anos, Praia grande - SP, meus twitters são o FC: @OrgulhoEminem e o pessoal: @luucas_skt

#EminemNews :Como você conheceu o Eminem?

Lucas: se eu não me engano foi por um amigo meu, ele tava ouvindo '' Not Afraid '' ai eu achei muito foda e pesquisei e tal, ai virei Stan né, kk

#EminemNews : Entendi kk. Qual a primeira musica que você ouviu e qual foi sua sensação?

Lucas: a primeira foi '' Not Afraid '' mesmo, e a sensação foi... me senti livre sabe, como o Eminem... kk, me senti voando, foi uma sensação meio indescritível

#EminemNews :Sensação única. O que você mais admira em Eminem?

Lucas: Acho que todo Stan pensa assim, o cara sofreu bullying pra caralho, o filha da puta quase o matou, a esposa dele era uma puta, a mãe dele era louca, o pai dele abandonou-o, ele precisava de dinheiro pra alimentar a filha... sem falar da morte do Proof, da quase morte (da quase morte eu digo da overdose que ele teve) , da Mariah... ele passou por muita coisa e superou... RECOVERY

#EminemNews : Verdade um Guerreiro. Defina Eminem em uma palavra?

Lucas: acho que... FORTE

#EminemNews : Se você tivesse 5 minutos para esta com Eminem, o que faria?

Lucas: Eu pediria pra ele esclarecer algumas coisas, algumas duvidas, ta ligado? tipo, sobre a historia com a mariah, sobre a infância e a adolescência dele... gostaria de ampliar meus conhecimentos pelo Marshall e claro, queria uma foto, autografo, um abraço e tal.

#EminemNews : Entendi. Antes de conhecer o Eminem totalmente o que você achava dele?

Lucas: depois que eu escutei '' not afraid '' pela primeira vez eu não sabia NADA dele, só que esse rap era foda, ai eu pesquisei mais e tal, mas no começo nem sabia o que era ser um '' STAN '', mas eu nem fiquei muito '' abismado '' pelo fato de ele ser branco, pra mim... ta ligado? foda-se, ele é um bom rapper.

#EminemNews : Você Já sofreu algum tipo de descriminação, Você entende o que eu quero dizer, por se tratar de Rap e tal, e a pessoas que não conhece o rap tem uma visão diferente ?

Lucas: um pouco, tipo, muitos tem essa visão de que rap é de drogado e os caralho a quatro... já me julgaram por eu ouvir, uma vez ja até me falaram, tipo '' VOCÊ É BRANCO '' que nem como acontecia com o EM' mas eu to pouco me fodendo, nós sabemos q rap não é bem assim

#EminemNews : É infelizmente isso acontece. Após conhecer o Eminem, você mudou sua personalidade? Tipo modo de ser, de agir ?

Lucas: ah claro, mudei muito, as vezes eu fico meio louco sabe, ao estilo Slim Shady, no meu twitter pessoal da pra perceber isso, e tem uns Stan's no FC que me chamam de '' STAN DOIDÃO '' kkk

#EminemNews : Capaz mano kk. Qual é a música do Eminem que mais te descreve ? E qual é a música que mais toca o seu coração?

Lucas: a que me descreve? hum, acho que '' The Way I Am '' e a que mais me toca é '' Airplanes Part. 2 '' porque eu sinto que o Marshall que canta, não o EMINEM ou o Shady, porque fala de como seria “Se ele tivesse amigos, se a mãe não fosse louca '' tipo, nessa musica, ele mostra, de certa forma, os problemas que ele teve, ele era um pobre coitado, sofreu muito.

#EminemNews : Então Marshall, Slim Shady ou Eminem?

Lucas: Marshall... kk

#EminemNews : Verdade mano kk. Então Como você conheceu o Blog Eminem.News e o que achou ?

Lucas: pelo RT de alguém, ou o @FcEminem falou... só sei q eu achei muito foda, meu blog favorito do EM'

#EminemNews : Entendi mano. Eai Como foi ser o Stan’s da Semana?

Lucas: foi daora denovo, eu queria mt ser mais uma vez, eu adoro kkk '' eu queria mt ser mais uma vez '' eu digo, essa vez, eu ja fui 2 e queria ter essa 3, acho estou feito kkk acho que estou feito* kk

#EminemNews : Uma musica e uma Frase?

Lucas: musica: Till I Collapse.... frase: quando eu digo que vou fazer algo, eu faço, eu não me importo com oque você pensa, to fazendo isso por mim, foda-se o mundo (puta merda, foram varias frases kkk, tudo de Not Afraid)

#EminemNews : Então Lucas muito Obrigado pela entrevista. Tudo de bom.

Lucas: eu que agradeço, vlw, pra ti tbm.


Saiba como participar do Stan's Da Semana 

2 comentários:

  1. Ainda não teve garota Stan's ( Resposta para Isabella, obs. apaguei sem querer a pergunta sorry ;D )

    ResponderExcluir