terça-feira, 9 de outubro de 2012

Alchemist relembra a gravação de "Chemical Warfare" com Eminem


Alchemist disse que Eminem ainda não está satisfeito com seu próprio verso na faixa título de "Chemical Warfare".

Embora ele tenha sido seu DJ há alguns anos, é surpreendente para alguns que o produtor The Alchemist e Eminem só se juntaram em uma faixa, "Chemical Warfare" de 2009. Agora, em uma entrevista exclusiva com a Complex, o produtor/MC da Califórnia relembra o processo de gravação da faixa mencionada.

A-L-C disse que estava em êxtase por finalmente conseguir trabalhar com o Em em seu álbum, especialmente tendo em conta que o Em estava nos estágios iniciais de sua recuperação do vício em drogas. Ainda assim, o membro do Gangrene disse que o Em ainda pede desculpas a ele até hoje pelo sotaque que ele usou na música.

"É engraçado, nós rimos disso agora porque aquela era a época onde ele [Eminem] estava ficando sóbrio e ainda estava saindo daqueles sotaques. Eu fiquei tão feliz e foi tão louco na época, mas ele estava meio que durante essa coisa do sotaque. Algumas vezes o Eminem tem ficado tipo, 'Aí, foi mal, eu tinha que te dar uma daquelas paradas com sotaque para o seu álbum'. Tipo, você tá brincando, se eu conseguir um improviso do Eminem, eu sou sortudo. Ele é o maior, possivelmente, de todos os tempos. Independente de eu ser o DJ dele, Em é o cara."

Nenhum comentário:

Postar um comentário