domingo, 14 de outubro de 2012

As 10 Músicas Mais Loucas da Carreira do Eminem


A revista Vibe, que traz uma matéria especial sobre os 10 anos de 8 Mile em sua próxima edição, fez uma lista em seu site das 10 Músicas Mais Loucas da Carreira do Eminem. Confira abaixo o que foi publicado:

Se você tem menos do que, vamos dizer, 21 anos, então você provavelmente conhece um Eminem muito diferente do que a gente. Embora ele ainda traga seu lado Slim Shady à sua personalidade do rap de vez em quando, Em se mantém seguro com mais frequência nos dias de hoje. Ele não tolera violência doméstica; ele faz faixas como "Love The Way You Lie", que chamam atenção a isso. Ele não canta sobre atingir o 'fundo do poço' ("Rock Bottom"); ele cria hinos poderosos como "Not Afraid". Caramba, ele nem "mata" mais sua ex-mulher Kim em seus discos! De muitas maneiras, Em amadureceu, tanto dentro quanto fora de seus discos. Então, a menos que você tenha crescido escutando The Slim Shady LP e The Marshall Mathers LPreligiosamente, você não conhece o Em como nós.

Claro, o Em ainda grava umas músicas loucas (Relapse teve uma boa parcela e Recovery teve alguns momentos selecionados), mas nós lembramos quando o Em costumava ser muito louco. De volta quando 8 Mile estava estourando, Em era um cara bem doido. Tanto quanto nós o amamos naquela época, nós definitivamente baixamos o volume em nossos iPods quando algumas das suas paradas vieram, para não chamar a atenção do senhor ou a jovem sentada perto da gente no trem. Então, já que estamos olhando para o período de 8 Mile na vida do Em na nova capa da revista Vibe, nós também decidimos dar uma olhada nas 10 Músicas Mais Loucas da Carreira do Eminem.

  1. "Kim" The  Marshall Mathers LP (2000)
  2. "97 Bonnie & Clyde" The Slim Shady LP (1999)
  3. "3 a.m." Relapse (2009)
  4. "Kill You" The Marshall Mathers LP (2000)
  5. "Brain Damage" The Slim Shady LP (1999)
  6. "Criminal" The Marshall Mathers LP (2000)
  7. "Guilty Conscience" The Slim Shady LP (1999)
  8. "Stay Wide Awake" Relapse (2009)
  9. "My Dad's Gone Crazy" The Eminem Show (2002)
  10. "Just Don't Give a Fuck" The Slim Shady LP (1999)

Nenhum comentário:

Postar um comentário