quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Skylar Grey ft. Eminem - C'mon Let Me Ride




Em 11 de Dezembro, Skylar Grey vai lançar seu primeiro single "C'Mon Let Me Ride" do seu novo álbum
Don't Look Down, a musica vai contar com a participação do Eminem cantando o refrão famoso da musica "Bicycle" do Queen. 

Relembrando...

As fotos do Eminem junto com a Skylar Grey no set são para essa musica... "C'Mon Let Me Ride" e não "Bicycle" como foi falado ao longo do tempo.

Skylar Grey ainda falou sobre o Eminem, Confira :


*Grey fala sobre a inclusão de Eminem no álbum, que também é o produtor executivo do projeto.

"Isso foi iniciativa do Eminem. A primeira vez que eu ouvi o verso dele, ele adicionou essa parte também e me fez rir, então decidimos manter".

Ela também optou em manter a voz do Eminem em vez da original de Freddie Mercury.

"Eu adoro ouvir Marshall mudando a voz dele naquele estilo, como um personagem, interpretando um personagem, pessoalmente eu achei engraçado".

Sobre o Eminem ela ainda adiciona...

"Eu aprendi com o Em que posso ser mais divertida. Ele é muito sarcástico e me faz rir o tempo todo, e tem parte de minha personalidade que nunca mostro na música. Eu sinto que ele me mostra que eu posso expor esse lado sem medo".

"Eu me sinto grata e abençoada de ter Eminem ao meu lado, não apenas pelo fato dele ser um dos maiores artistas do mundo, mas eu posso confiar na sua sensibilidade e seu gosto musical", ela explica. "Marshall consegue ouvir ouro nas piores faixas".*

*Tradução : Eminem Forever



2 comentários: