quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como Eminem acabou fazendo a produção executiva do álbum de Skylar Grey


Eminem assinou um contrato para fazer a produção executiva da estreia de Skylar Grey por uma grande gravadora, Don't Look Down, que vai sair na primavera, e a cantora/compositora disse que o envolvimento dele no projeto foi natural, dada a estreita relação de trabalho deles nos últimos dois anos.

Grey contribuiu para o álbum Recovery de Eminem, compondo o hit "Love The Way You Lie", e ela até trabalhou com ele na estreia do Slaughterhouse pela Shady Records este ano, então era simplesmente certo manter as coisas em movimento.

"Desde que nós começamos a trabalhar juntos, eu tenho mostrado a ele um pouco da minha música, e ele lentamente ficou mais envolvido, então nós tornamos oficial", Grey disse exclusivamente à MTV News, depois que foi anunciado que o Em iria supervisionar seu álbum.

A nativa de Wisconsin tem trabalhado em seu álbum há alguns anos agora, explicando que a música mais antiga do disco foi composta há dois anos, enquanto a mais recente foi gravada apenas na semana passada. Uma dessas novas faixas será o single com a participação de Eminem, "C'mom Let MeRide", que será lançado em 11 de dezembro com um vídeo.

"Normalmente o que acontece é que eu vou vir com uma idéia, ou vou ter um pedaço de uma música, e então eu vou a Detroit mostrar para ele ou tocar algumas coisas diferentes para ele", Grey disse sobre o processo de gravação com o Em. "Se ele está sentindo alguma coisa, ele vai correr com ela sozinho por um tempo, e aí a gente se reune e vê onde estamos."

"Com 'C'mom Let Me Ride', houve muitas idas e vindas. A versão original da música, nós realmente gostamos do refrão, mas ele sugeriu que eu voltasse e revisse os meus versos, o que foi bom. Então eu fiz isso e trouxe de volta para ele, e ele acrescentou sua parte, e aí ele também sugeriu que eu acrescentasse uma 'ponte' própria. Então nós ficamos indo e voltando até a gente conseguir o certo."

Grey diz que o primeiro single vai trazer um lado mais divertido e sarcástico da sua personalidade e o vídeo vai mostrar a imagem completa. "'C'mom Let Me Ride' é sarcástica, porque eu estou tirando sarro de como a mídia realmente sexualiza tudo. É daí que vem a inspiração", ela explicou. "Tem partes [da música e do vídeo] que são sarcásticas, porque eu sou uma pessoa muito séria na maior parte do tempo, mas também tem partes que mostram quem eu realmente sou versus quem um monte de garotas são. Ele mostra o contraste."

"O álbum inteiro é bem multifacetado e mostra vários lados diferentes da minha personalidade, incluindo o material mais melancólico pelo que as pessoas mais me conhecem - mas eu também estou mostrando esse lado mais divertido e sarcástico da minha personalidade que eu nunca mostrei na minha música antes, então você vai conseguir ver tudo isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário