"O vídeo é abstrato, de certa forma metafórico, como um sentimento paranioico de achar que estamos sendo seguidos". disse Eminem a MTV durante as gravações de "My Life" em Detroit mês passado.
"Sendo isso verdade ou não é como nos sentimos. É tipo uma metáfora de nós correndo por nossas vidas. Da vida pessoal a fama, tudo o que envolve o jogo. Eu e 50 podemos ficar conversando o dia inteiro sobre nossas vidas", disse Eminem.
Eminem construiu uma carreira de sucesso falando sobre problemas pessoais, como o seu relacionamento com sua mãe, o fracasso de seu casamento com sua ex-mulher Kim, o orgulho que ele sente por ser pai; mas para 50 falar sobre coisas pessoais é um território novo.
"O álbum é mais pessoal que os outros" disse 50 Cent sobre Street King Immortal. "Agora esse álbum permitiu que fizessemos coisas diferentes. Eu tive a oportunidade de ir algumas vezes mais a Detroit e trabalhar com o Eminem para esse álbum".
Na faixa 50 reage a pressão da fama iniciada em 2003. Eminem, que sempre teve dificuldades em conviver com a atenção, chega ao ponto de "perguuntar" se deveria ter retornado ao mundo da música em 2010 com Recovery:
"Feels like I'm goin' psycho again, and I might just blow my lid/ And I almost wish that I never made Recovery, kid/ 'Cause I'm running circles with my life,"
Tradução:
Parece que estou ficando louco novamente, acho que vou explodir minha cabeça/ eu quase desejo que eu nunca tivesse feito Recovery, garoto/ porque eu estou andando em círculos com a minha vida
Fonte : Eminem Forever
Get More:
Eminem, Music News
Nenhum comentário:
Postar um comentário