quinta-feira, 29 de novembro de 2012

50 Cent e Eminem comentam sobre um possível projeto em parceria


Não é nenhum segredo que 50 Cent e Eminem têm uma química incrível no estúdio. Os dois se juntaram antes em algumas faixas de mixtapes, mas fizeram sua primeira colaboração oficial em "Patiently Waiting" da estreia de Fif em 2003, Get Rich Or Die Tryin', e então novamente essa semana com o novo single "My Life".

Agora, e se Gatman e Robin nos dessem um álbum em parceria deles, semelhante ao EP do Bad Meets Evil ou Watch The Throne do Jay Z e Kanye West?
"Ele disse Watch The Throne", Fif respondeu à ideia enquanto ria e se virava para o Eminem e então para o empresário do Em, Paul Rosenberg, que estava atrás da câmera.

"Um EP talvez", 50 acrescentou timidamente no vídeo que apareceu no RapFix Live na quarta-feira.

Marshall foi claramente colocado para responder, mas também não descartou a ideia. Em vez de deixar a especulação correr, Em trouxe a atenção de volta ao próximo álbum de Fif, Street King Immortal, onde ele promete algumas colaborações entre os dois. "Nós, na verdade, temos umas duas músicas nesse álbum também. Nós temos outra música desse álbum", Em afirmou.

Eminem é anunciado como um dos maiores talentos do rap que o mundo já viu, mas ele se admira com a habilidade do 50 de contar histórias. "Quando ele conta histórias sobre sua vida e quando ele te traz àquele mundo, você realmente sente como se você fosse parte daquele mundo", ele disse. "Ele pode pintar uma imagem com suas palavras quando está contando uma história que te prende, e essa foi uma das coisas que eu estava realmente tentando deixar claro, é esse ponto para ele, quando ele estava fazendo esse álbum."




Get More: Eminem, Music News

Nenhum comentário:

Postar um comentário