quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Kid Rock fala sobre o Eminem


Em entrevista ao Howard Stern Show, Kid Rock falou sobre vários assuntos, entre eles sua relação com Eminem e o que ele acha que o rapper tem em comum com o vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose. Confira o trecho abaixo:

"(Rose) meio que me lembra o Eminem um pouco. Eles são apenas... eu não sei se recluso é a palavra, mas, sabe, eles levam tudo literalmente. Se você diz alguma coisa sobre eles agora, eles vão descobrir e vai haver um rancor guardado pra sempre."

"...(Eminem) percorreu um longo caminho, cara; realmente um ótimo garoto. Eu o vi não faz muito tempo. Ele apareceu em casa, nós jantamos. Foi realmente estranho porque nós estávamos numa bela mesa de jantar. Eu cozinhei e tal, e a gente estava tendo esse jantar do tipo sofisticado. Só rindo, sabe. Eu tenho certeza que você teve essa experiência: alguém que surgiu com você ao mesmo tempo, antes de você ter todo esse [status de] celebridade, esse puta show de dinheiro, só dando risada. É tipo, 'Caralho, deu certo. Você acredita nisso?' [Eminem] é um ótimo garoto; um grande cara de família."

Nenhum comentário:

Postar um comentário